{1 hora depois}
•Toc Toc•
- Pode entrar!!
[Delegada Stapleton entra]
- Está tudo bem, Vaz??
- Sim !
- Vázquez -- Ah tá ... É que você foi ao banheiro e não voltou ... Mas tudo bem então , eu vou pra uma operação ... Contrabando ... Você quer vir pra ser minha auxiliar e ver como é a vida real de uma delegada??
- Claro !
-Vázquez -
- Certo, coloque seu traje de polícia e eu colocarei o meu !! Te vejo lá na recepção!!
- Ok!!
-Vázquez -
(Laura sai e fecha a porta)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
. . .{20 minutos depois}
- Nós chegamos no local e ela estava bem séria e concentrada no seu objetivo ... Saímos todos do carro ... Alguns agentes na frente e outros atrás ... Eu fiquei atrás para todos nós protegê-la ... Um policial arrombou a porta e todos nós entramos com arma em punho ... Pra nossa sorte não havia ninguém aparentemente mas mesmo assim ficamos atentos , os policiais começaram a procurar a droga e quando acharam apreenderam e colocaram dentro do carro enquanto eu fiquei perto dela bem atenta enquanto ela analisava os locais ... Quando ela de repente anda mais um pouco e paralisa ...
[Laura olha para a janela paralisada]
- Abaixem agora mesmo ...
-Laura diz sussurrando -
(Eu obedeci e abaixei // Policial que estava conosco foi e chamou o resto do pessoal)
- E aí o tiroteio aconteceu ...
[Laura foi rastejando pelo chão até uma porta que estava aberta e encontra um homem se escondendo e atira]
- Laura consegue balear mas o cara resiste e atira também ...
(Laura volta e me puxa para fora da casa)
- Eu me senti protegida por ela !!
- Nós vamos pra trás da casa ...
-Laura -
- É bem perigoso, eles estão lá ...
- A Laura andou depressa e eu fui andando depressa acompanhando ela .
- Ser delegada é perigoso ... Todos os dias estamos correndo perigo ... Se você quer ser delegada terá que passar por isso às vezes ou a maioria das vezes dependendo da área que você for se ingressar ...
-Laura -
(Laura se aproxima da fresta e atira)
•Eleandra fica com a arma em punho e nervosa•
[Eleandra atira em um cara quando ele revida]
. . .- VOCÊ ESTÁ PRESO , MARK GOODMAR ...
-Laura diz alto -
(Policiais vão e imobilizam o cara)
[Laura se aproxima do traficante e chama Eleandra para perto]
•Eleandra pega algemas e prende as mãos dele pra trás•
. . .•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
. . .{40 minutos}
- Eu , os policiais e a Delegada havíamos acabado de entrar na delegacia quando ela envolve o braço em meu ombro e fala baixo ...
- Se sente bem?
[Eu assenti um pouco nervosa e ela me conduz até sua sala]
. . .(Laura fecha a porta e eu me viro e a encaro)
- Ela manteu o tom baixo e calmo dela ... E perguntou francamente Oquê eu havia achado , como foi a experiência ... Eu havia dito que foi tenso mas que era de se esperar isso , e que eu fiquei nervosa pois era meu primeiro dia apenas ...
- Ela disse que me entendia e eu fiquei mais calma !
[ Ela me encarou com um olhar de orgulho ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Delegata
RomanceEleandra Vasconcelos é uma estagiária de apenas 20 anos que inicia sua carreira ao lado de Delegada " Laura Stapleton " ao conhecer ela , Eleandra fica apaixonada por ela , porém ... Laura tem o dobro da idade dela ...