Capítulo 9

0 0 0
                                    

{mais tarde}

- Eu fiquei um tempinho na recepção esperando dar a hora de irmos ... E eu não esperava por isso ... Ela apareceu toda arrumadinha , trajada e chique ao mesmo tempo ...

- Eu não pude disfarçar meu olhar babando ...

- Fecha a boca senão mosca entra ...
-Laura diz baixo -

[Então ela foi e levantou meu queixo ... Quando meu coração voltou a bater e eu respirei foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida , o aroma espetacular dela exalando e passando pelo meu olfato ... Que delícia de perfume ...

- Quando eu saí de transe e slowmotion eu dei um sorrisinho e ali ela já sabia que nem precisava perguntar se eu gostei ... Um lindo vestido e um colete por cima de quebra 😍🥵 ...

- Meu ponto fraco foi atingido quando ela me abraçou ... Eu simplesmente desmaiei nos braços dela e recebi carinho na cabeça até todos os agentes chegarem ... Eu me senti a menininha especial dela ... Que privilégio meu Deus 😍, Abençoa Jesus ... O melhor presente de natal está na minha frente me abraçando ... Abençoa ...

- Seu coração está acelerado (risos) ...
-Laura -

[Na mesma hora eu me desencostei do corpo dela bem envergonhada]

- É que ...

- Não precisa explicar , eu entendi ...
-Laura -


[Eu suei frio nessa hora , ela entendeu que eu tive um gay panic!?!? , se ela sabe então sabe que eu gosto dela?! Ai meu Deus !]

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
{10 minutos depois}

- Chegamos no local e escutamos som de helicóptero sobrevoando no local ...

- São os traficantes, estão com o fuzil pra fora do avião sobrevoando na nossa cabeça ...
-Laura -


- Oquê acha melhor fazermos ...
-Agente -


- Eu já montei o esquema Solano !!! Porra , presta atenção...
-Laura -

- A senhora não explicou a parte do avião!
-Agente -

- Solano, nem eu sabia que eles estariam de helicóptero ... Seu TDAH tá foda agora ...
-Laura -

- Olha só Stapleton, você vai discriminar pessoas com déficit de atenção??
-Agente -

- EU NÃO ESTOU DISCRIMINANDO NINGUÉM PORRA , CALA A BOCA E PENSA MAIS DO QUE FALAR ...
. . .

[Eu fiquei surpresa com o jeitão marrento dela .... Jesus ....]

- Laura , vamos distrair eles para lá com tiros e vamos correr para aquela cabana e tentar parar o helicóptero ...
-Xx.Agente -

- Vamos tentar ...
-Laura -


(Laura me pegou pelo pulso docilmente com a voz aveludada e baixa falou para eu prestar atenção nos movimentos do helicóptero etc etc ... Porém alguém não gostou ...)

- Você grita com todo mundo, com ela você trata na maior paz e amor ...
-Agente Solano -

- A Delegada sou eu e não você , quando você for o Delegado você exerce sua função da sua maneira ...
-Laura -

- Eitaaa essa gelou a espinha de todos nós e fez ele se calar todo sem graça ...

[Laura se concentra e dá o sinal para despistar eles]

- É melhor jogar uma bomba , pois o barulho da arma é revelador ...
-Laura -

(Eu fui peguei uma bomba e outros também ofereceram ... Ela encarou todos bem rápido e confusa e escolheu a minha bomba pra jogar)
. . .
- Ela lançou a bomba e fez um barulho estrondante ... O helicóptero se moveu e os bandidos começaram a atirar, então todos os agentes já foram saindo e outros atrás para protegê-la , Laura na sua vez de sair me puxou junto com ela e me levou pra uma grande barraca de acampamento que havíamos achado e aí entramos ... Outra agente também queria entrar mas ela disse que não tinha espaço ... Ou seja , ficou só nós duas dentro daquela barraca na qual o fundo dela era grande ...

- Não sei se terão pessoas que se identificam , mas eu comecei a pensar em a gente se pegando horrores dentro dessa barraca ... Mas como tínhamos que focar eu parei de pensar nisso e então botamos a cabeça e o braço pra fora e começamos a tentar atirar nos pontos em que
o helicóptero fica prejudicado para eles pousarem e conseguirmos prender eles ...

A DelegataOnde histórias criam vida. Descubra agora