- No final deu tudo certo e conseguimos prender em flagrante os bandidos .
- Voltando para delegacia eu fiquei sentada no banco de trás com ela e aí vimos uma parada de donuts ... Ela passou a mão no meu braço como forma de me chamar e eu a encarei e ela perguntou docilmente se eu queria donuts e eu disse que não por educação né, mas ela insistiu 6 vezes então eu cedi e os agentes pararam na loja de conveniência e lá nós duas fomos e mais alguns agentes ... entrando lá eu comecei a ver as coisas enquanto ela retirava na bancada os donuts ... Eu estava olhando o frigorífico um os refrigerantes e fui dar uma olhada na minha conta do banco para ver se tinha como eu comprar, pois eu sou estagiária e não rica , ela viu que eu estava interessada no refrigerante e disse que iria comprar ... Eu neguei mas ela insistiu e pegou um pra mim e um pra ela , ela foi muito dócil comigo , aí eu fui com ela na bancada e ela pagou , fomos pro carro e esperamos chegar na delegacia para comer , porém fomos já tomando o refrigerante no carro e os agentes todos com ciúmes de eu estar sendo mimada pela Delegada !
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•- Finalmente chegamos ... Eu e ela fomos para o pátio e nos sentamos lá para comer ... Ela como sempre de costume perguntou se eu estava bem e se eu não tinha levado um tiro ... E eu fui sincera e respondi tudo ...
. . .- Podíamos fazer uma festa de cabana um dia ...
-Vázquez -- Como funciona isso?
- Laura pergunta -
- Vamos a uma floresta , montar uma barraca e passar a noite lá ...
-Vázquez -- Hummm ... Sua mente voou longe ... Você acha que meu marido vai deixar e que vou passar despercebida??!
-Laura -- Você é a delegada ...
-Vázquez -- Beleza ... Vamos nessa ...
-Laura -- Sério??
- É ué?!
- Você realmente quer ir?
-Vázquez -- Não me faça mudar de idéia ...
-Laura -- Ok ok , como você vai despistar ele??
- Eu não vou despistar ele ... Ele mal sabe que eu mando nele ... Pois sou de cargo superior ao dele e posso prender ele por agressão física ... Oquê eu ainda não fiz porquê quero dar uma chance a ele ...
- Laura -
- Woah ...
[Arrepiou minha espinha ouvir isso]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
{Dia seguinte}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Delegata
RomanceEleandra Vasconcelos é uma estagiária de apenas 20 anos que inicia sua carreira ao lado de Delegada " Laura Stapleton " ao conhecer ela , Eleandra fica apaixonada por ela , porém ... Laura tem o dobro da idade dela ...