{50 minutos depois}
- Eu havia escutado tudo ... Tudinho mesmo , com os berros era impossível de não ouvir ... Eu fiquei surpresa com algumas coisas que ele disse a ela ... Eu me mantive na minha sala para não piorar a situação... Até que ela veio à minha sala e bateu na porta ... Eu disse que podia entrar e lá ela entrou ... Com o rosto meio vermelho e bem decepcionada com Oquê havia acontecido ...
- Eu ouvi tudo ... Eu sinto muito Laura ...
[Eu a abracei forte e eu disse para ela botar tudo pra fora à vontade ... Ela desabou e botou tudo pra fora]
. . .
- Depois dela se acalmar eu a acariciei tentando amenizar a situação ... Ela enxugou suas lágrimas com um papel descartável e pegou minhas mãos ...- Obrigada por isso ...
-Laura -
- Isso Oquê??
- Estar aqui ... Sendo minha companheira de todas as missões , eu acho que eu não sou só sua chefe ... E sua amiga também ... Eu te considero muito ... Muito mesmo , eu não sei Oquê seria da minha vida se você não tivesse meio que entrado nela ... Eu não parecia ser solitária porquê eu ofuscava isso para dar uma boa impressão ... Mas acho que posso me abrir com você ... Eu sou muito solitária e desde que você chegou sua companhia e seu jeitinho fez eu me animar mais um pouco ... E sinceramente eu estou querendo pedir divórcio e indenização por ele ter me agredido ... Ele já havia me traído algumas vezes... Eu descobri pelo celular dele mas ele dizia que era besteira ... E agora ele é tóxico ...
- É ... Eu vi bem ... Oquê mais me doeu foi ouvir que ele disse que você exigia carinho dele ... O toque dele ...
-Vázquez -
- É ... O toque dele era importante pra mim ...
-Laura -
- Ainda continua sendo importante ...
-Vázquez -
- Eu já não sei ... Eu vou tentar conversar com ele ... Se não der ...
-Laura diz hesitando no final -
[Eu estava feliz por dentro em ouvir aquilo mas senti dor por ela obviamente ...]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
{20 minutos depois}[Laura e Eleandra saem ao mesmo tempo de suas salas por coincidência]
- Eu já estou indo pra casa , Vaz !
-Laura -
- Não ... Espera ...
(Laura andando para e se vira)
[Laura a encara triste]
- É perigoso ... Vem pra minha casa ... Eu moro numa linda casa do lado da praia 🙂 ... Lá tem espaço pra mais um ...
- Não Eleandra ... Que isso , não precisa , é sério!! Eu não quero me meter dentro da sua casa ... Lá é sua casa ... Não quero atrapalhar em nada!! E uma hora ou outra eu terei que conversar com ele...
- Laura , a sua situação está feia ... Ele disse que iria se ver comigo ... Isso não é bom!!
- Eu sou uma mulher corajosa,Vaz [...] ; eu vou saber resolver isso ... Eu não vou deixar ele me machucar ... Confia em mim ...
- Laura ...
- Para para para ...
-Laura diz sussurrando -
[Nesse momento ela colocou a mão no meu rosto para eu me acalmar]
- Confia em mim ...
-Laura -
[Me olhou no fundo dos olhos com aquela carinha de desesperada e desamparada]
- Ok ... Eu confio em você ...
- Essa é minha garota ...
-Laura diz com um sorrisinho -
(Laura me abraçou , beijou minha mão e foi embora)
- Eu confesso que fiquei bastante preocupada ... E se o marido dela matar ela?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Delegata
RomanceEleandra Vasconcelos é uma estagiária de apenas 20 anos que inicia sua carreira ao lado de Delegada " Laura Stapleton " ao conhecer ela , Eleandra fica apaixonada por ela , porém ... Laura tem o dobro da idade dela ...