Capítulo 19

0 0 0
                                    

{5:00 am}

- Eu acordei achando que era dia de trabalho e eu a acordei ... Porém ... Era dia de folga dela então como eu sou estagiária eu poderia ficar de folga também ... Então ela me acalmou dizendo que hoje seria nossa folga .. eu fiquei aliviada ... Porém não .... Ela disse que hoje seria a audiência com o quase Ex-marido dela  ...

- Eu me virei assustada e ela se virou , me abraçou de conchinha e falou perto do meu ouvido ...

- Relaxa meu amor ... Não vai ser caótico rsrs ... Você vai querer ir junto ??

- Nessa hora me bateu um gay panic ... Meu coração começou a acelerar e ela percebeu ...

- Ok ... Eu vou junto ... - Vaz -

- Não fica nervosa ... - Laura -

[ - Eu tentei me acalmar ... ]

- Uns minutos depois nós duas levantamos e fomos no banheiro ... Eu fui escovar meus dentes e ela foi urinar ... Depois foi ao contrário ... E aí ela saiu do banheiro e eu fui logo atrás ... Eu a cutuquei por trás ... Ela parou e se virou me encarando séria ...

- Fala meu bem ... - Laura -

- Eu fiquei nervosa com ela me encarando então comecei a gaguejar e hesitar ... Ela deu um sorrisinho pra mim vendo que eu estava nervosa então ela aguardou eu falar no meu tempo ...

- Eu me acalmei um pouco e me aproximei dela pra beijá-la ... E aí nós nos beijamos ... Ela me beijou do jeito que eu sempre quis  ... Bem ... Foi perfeito ... Depois nos encaramos e aí ela continuou andando ...

- Eu vou tentar fazer o café da manhã hoje ... - Laura -

- Tem certeza ? - Vaz -

- Não ... - Laura -

- Nós demos risadas

- Eu te ajudo ... - Vaz -

- Ótimo , você sabe fazer panquecas??     - Laura -

- Sei ... - Vaz -

- Me ensina?? - Laura diz baixo com olhar sexy -

- Ensino ...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
[Na cozinha]

- Eu separei os ingredientes e ela quis ir botando conforme minha narração ... Ela fez tudo direitinho e ainda ganhei um pouco de panqueca na ponta do nariz que ela havia passado em mim ... Eu fui pra trás dela pra ajudar ela a medir a quantidade que era pra jogar a panqueca na frigideira ... E aí ela estava com a tigela na mão e eu coloquei minhas mãos encima da mão dela e coordenei ... Eu despejei insinuando , e ela soube fazer direitinho ... Aí eu coloquei minhas mãos em sua cintura e aí ela acariciou minha mão e puxou pra frente e eu já estava automaticamente a abraçando por trás ...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
{Mais tarde}

A DelegataOnde histórias criam vida. Descubra agora