Capítulo 1

3 0 0
                                    

- Oiê , eu me chamo Eleandra Vasconcelos  , porém prefiro ser chamada de Vasconcelos , Vázquez ou Vaz , acho meu nome muito incomum e estranho então prefiro assim ... Muitos elogiam meu nome e muitos riem do meu nome como se fosse uma piada ... Então ...

- Eu sou estagiária de direito ... Moro numa grande rua de frente pra praia ...
- Ah ... Eu nem disse minha idade ... Eu tenho 21 anos 🙂😊 , sou solteira , meu signo é de Virgem ♍ com ascendente em Câncer ♋ 
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
. . .

(Vázquez entra em seu novo trabalho na Delegacia do centro de Chicago pela primeira vez)

- Eu entrei na recepção e avistei uma mulher toda arrumada de costas ...

- Eu me aproximei ao lado dela e abri a lista de chamada procurando meu nome para marcar presença!!
. . .

- Até que ela se vira pra mim e dá um sorrisinho ...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Olá , bom dia  , Qual é seu nome??

[Com aquela voz madura e sexy eu perdi o foco]

- Oi , bom dia , como??

- Seu nome ...

- Ah , sim [...] Eleandra Vasconcelos ...

- Oh sim (risos) , eu estava te esperando ... Prazer!! Eu sou a Delegada Laura Stapleton!!

- Woah , prazer !!

(Eleandra fica bem nervosa admirando a beleza de sua nova e primeira chefe)

- Eu irei fazer o tour a você da delegacia toda!!

- Claro 😁
. . .

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
. . .

-Enquanto ela me mostrava toda a delegacia eu não conseguia parar de admirar a beleza dela ...
. . .

{10 minutos depois}

- E essa é minha sala ... Fica à vontade ...

[Ambas entram na sala]

- Uau ... Que bonita!! Arrumada!!-Eleandra -


- Obrigada !! - Laura -

. . .

- Nesse momento ela havia se sentado em sua cadeira e ligado seu monitor bem séria ... Eu fiquei ali em pé sem graça a encarando ... Até que ela me olhou e eu rapidamente desviei o olhar discretamente e comecei a observar as coisas dela ...

- Ela havia deixado eu tocar nas coisas , aí eu senti uma certa confiança nela em mim e então eu fiquei muito feliz com isso ... E olhei tudinho ...

A DelegataOnde histórias criam vida. Descubra agora