Capítulo 7

0 0 0
                                    

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
. . .
- Eu fui pra casa e passei horas acordada , não conseguia dormir de jeito nenhum ... Então eu passei a noite em claro esperando dar a hora pra eu ligar para ela e saber se ela estava bem ...

[Celular chamando]

- Alô, bom dia , meu amor ...
-

Laura diz séria -

- Bom dia , Laura , é tão bom poder ouvir sua voz de novo ...

- Nossa , que profundo ...
-

Laura diz impactada -

- Está tudo bem??

- Sim ! Estou indo para o trabalho agora!!

- Ok , eu estou terminando de me arrumar ...
-

Vázquez -

- Certo ... Nos falamos aí então !

- Ok ... Beijo ...
- Vázquez -
. . .

[Laura fica em silêncio por 3 segundos]

- Beijo , tchau !

- Laura -

•Ligação encerrada•

- Nessa hora eu fiquei curiosa em saber Oquê estava se passando na hora em que ela demorou a responder ... Mas em compensação eu fiquei muito feliz por ela ter me chamado de meu amor, me senti privilegiada ...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•
[Na delegacia]

- Eu cheguei e fui direto para sala dela querendo vê-la pessoalmente ...

•Toc Toc•

- Ela foi até a porta e abriu a porta ... Nessa hora eu fiquei aliviada e a abracei , ela ficou surpresa por eu ter chegado assim e ter abraçado ela ... Ela me abraçou devolta e eu senti um carinho passando entre nós , uma sensação boa aconteceu ali ... É inexplicável , essa mulher é inexplicável ... Minha chefe ... Minha vida ...

- Você está bem??
-

Laura pergunta -

[Eu assenti com a cabeça duvidosamente]

- Ela olhou bem pra mim e disse que eu estava mentindo ...

- Eu te conheço bem ... E está mentindo ... Oquê houve??
-

Laura -

- Eu não consegui dormir essa noite pensando em você, se você estava bem ou estava correndo perigo ...
-

Vázquez -

[Nesse momento ela me encarou boquiaberta com um olhar de insegurança bem estampado na testa]

- Ela só passou a mão em meus ombros e foi para sua cadeira ... Ali eu achei que fiz besteira ...

- Eu a encarei e disse que não era essa reação que eu esperava e ela disse que também não esperava por aquela reação que acabou de ter ...  Então eu perguntei se havia falado algo de errado e ela disse que não e que o problema não era eu e sim ela ... Quando entramos nesse assunto eu comecei a ficar bem tensa e pensando se meu amor estava sendo analisado como correspondente ou um fora no meio da cara ...

- Eu conversei com o Richard ... Meu marido , e ... Ele e eu batemos boca ... Foi um caos mas no final ele disse que iria tentar .... Bem ... Iremos tentar novamente , e de outra forma!! Porém ... Ele quer te conhecer ...
-

Laura -

[ Uh ... Não foi seu dia de sorte Vaz ... Agora você está mais fudida que um pneu queimado]

- Eu comecei a gaguejar bem confusa e sem palavras …

- Calma calma ... Você não precisa fazer isso ... Porém se não for assim teremos que parar de nos falar segundo ele ... Eu obviamente não vou obedecer ele ... Ele não manda em mim desde que perdeu total o respeito comigo , eu sou adulta , madura e sei Oquê eu faço ... Se ele nos impedir de sermos próximas eu vou fazer um mandado de prisão pra ele ...
-

Laura -

- Uaaaau gostei de ouvir isso ...

[Laura dá um sorrisinho]
. . .

- Laura ... Saiba que eu vou te apoiar mais do que nunca nessa situação ... Conte comigo sempre que quiser desabafar comigo !
- Vaz -

- Obrigada meu amor !!

[ Meu coração derrete quando ela me chama de meu amor !]
. . .

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•○.○•°•○.○••○.○•°•○.○••○.○•°•○.○•

- Acabou que aconteceu várias coisas com o relacionamento dela ... eu fiquei muito mal com tudo aquilo ... E como ela sempre tinha uma solução eu tive que ficar calada ... Tudo para evitar o divórcio ... Até que um dia eu tive que mandar nela ...
. . .

• Toc Toc •

- Pode entrar !

A DelegataOnde histórias criam vida. Descubra agora