Capítulo 18

0 0 0
                                    

{1 hora depois}
. . .

- Já havíamos chegado há um tempo, ela havia ido pra não sei aonde e aí eu decidi então ir tomar banho e lá estava ela no banheiro de roupão fazendo uma skin Care rápida ...

- Ah , me desculpe ... - Vaz -

- Tudo bem ... Entra ... - Laura -

- Como assim entrar? - Vaz -

- Vem tomar banho de banheira comigo ... - Laura -

- Ah ... Calma (risos nervosos) ... Eu tomar banho de banheira com você?!?!  - Vaz diz hesitando -

- É!! (Se virou e me encarou com um sorrisinho) - Laura -

- Vem cá pra eu passar produtos de skin Care em você ... - Laura -

- Tá bem ... - Vaz -

- Eu entrei no banheiro e fechei a porta , ela me puxou pra perto e me colocou encima da pia , lembrando que a pia é grande , espaçosa e segura ... É de mármore então aguenta nosso peso ... Mas Oquê me surpreendeu é a força dela pra me pegar no colo ...

- Você é fortinha ... Eu sou pesada ...- Vaz -

- Você é leve pra mim ... - Laura -

- Porra ... - Vaz -

" Laura deu risadinhas "

- Ela veio e limpou meu rosto com água micelar, passou um protetor solar hidratante no meu rosto e passou pomada de revitalizar a pele ... E depois ela disse que terminou e aí eu desci da pia e ela foi andando até a banheira e tirou seu roupão sem vergonha e entrou nua na banheira ... Eu Fiquei bem envergonhada pois eu também teria que tirar minha roupa na frente dela ... E veja bem ... Eu não estava depilada ... Ou seja ... 🤡

- A maior vergonha seria pedir pra ela fechar o olho ...  Ela me encarou esperando eu entrar ...

- Laura ...  ... A situação não está muito agradável ... Poderia fechar o olho pra eu tirar a roupa ?? Eu não me depilei ...  - Vaz -

- Meu rosto nessa hora ficou bem vermelho ... E ela na maior tranquilidade falou que ela não ligava mas que iria fechar o olho se era assim que eu queria ...

-Como assim você não liga se você tem a sua toda lisinha e raspadinha? - Vaz -

- Pois bem ... Todas as mulheres nascem com pelos pubianos e isso é normal ... Nem sempre dá tempo de raspar ... Fica à vontade ... A casa é sua ... Eu vou fechar o olho ... - Laura -

- Dito e feito ... Ela fechou o olho então eu tirei a roupa depressa para entrar logo ...

- Pra minha desgraça eu fui depressa demais e acabei escorregando e caindo no chão ...

- Oh meu Deus , tudo bem ?? - Laura -

- Aaau ... Eu estou bem ... Só foi um tombo ... - Vaz -

- Tinha que dar tudo errado agora ... Nessa hora eu ia desistir de tomar banho de banheira ... Mas aí eu entrei na banheira com dor mesmo e disse que ela já podia abrir o olho , eu já havia ensaboado meu corpo e então ela abriu preocupada ...

- Está bem mesmo ? - Laura -

- Sim !!

- Você está cheia de dor ... Aonde bateu ... - Laura -

- A costela ...

- Cacete ... Que dor insuportável é bater a costela ... Vem aqui ...  - Laura -

- Eu estendi minha mão e ela me puxou pra perto dela ...

- Eu me sentei no colo dela dentro da banheira e eu mostrei o lugar e ela fez massagem na minha costela obviamente ela pediu licença e me respeitou ...

- Eu senti mais dor mas ela disse que devia ser a circulação sanguínea , poderia ficar com um hematoma ...

- Então mudamos os planos ... Ela saiu da banheira, colocou o roupão e foi buscar uma pomada anestésica ... E aí ela falou pra eu sair da banheira ... Ela se virou para eu sair e eu estava sem opções , não tinha toalhas ...

- Então eu saí rapidamente e abri o armário de toalhas e estava vazio ...

- Eu a encarei em Pânico dizendo que não tinha toalha ...

- Ela perguntou onde ela podia arranjar toalha e eu disse que no varal lá fora .

- Ela saiu do banheiro de roupão e foi buscar uma toalha pra mim , enquanto eu decidi entrar no chuveiro logo , pois estava frio ... Ela veio com a toalha, botou encima da pia, foi e abriu o ralo da banheira para a água descer ... Eu perguntei se ela queria tomar banho junto comigo e ela disse que sim ... Bem ... Ela entrou e nós tomamos banho ... Bem ... Eu perdi um pouco da vergonha já que ela já havia garantido por demonstração que não iria olhar pro meu corpo então tomamos banho na paz e fomos dormir ...

Depois do banho ela me pegou e botou em cima da pia e passou a pomada me respeitando sem olhar nada além do local do machucado ...

- Eu agradeci a ela pelo profissionalismo ... Ela disse " por nada "

A DelegataOnde histórias criam vida. Descubra agora