apresentação dos personagens:

13 2 0
                                    

kim taehyung (ômega original ) : Kim taehyung é um jovem de 21 anos, solteiro e trabalha como modelo para uma loja de roupas de grife. Em busan sua cidade natal , sempre foi muito desejado por alfas porém nunca teve interesse em nenhum. O mesmo só teve apenas um relacionamento que durou 1 ano e meio com o alfa chamado Cha Eunwoo sua paixão no colegial .

Jeon jungkook (alfa lúpus) : Jeon jungkook um alfa de 25 anos , mafioso e o maior gangster de toda a Coreia do sul. Nascido em Busan mas morando atualmente em Seul, Jeon que já vinha de uma linhagem de mafiosos acabou se tornando o mais tenebroso e respeitado de todos com sua longa fixa criminal de : tráfico, contrabando, exportação de armas , tráfico ilegal de armação militar, assalto a mão armada ,assassinato, etc... Jeon é um homem frio e que não costuma ter piedade fácilmente ( não há quando se trata de traição) , o mesmo sofre de uma síndrome chamada : síndrome do Hulk onde é agressivo porém controlado por conta de seus remédios, nunca teve relacionamentos sérios por conta de sua síndrome, apenas se relaciona sexualmente sem compromissos.

Min yoongi (Alfa) : Braço direito de Jeon jungkook, tem 26 anos . Atualmente solteiro e não demonstra ter interesse por nenhum ômega, ele tem seu jeito frio e calculista.

Park Jimim (ômega) : Park Jimim é um ômega de 22 anos, melhor amigo de Kim taehyung e atualmente está trabalhando com seu amigo porém como atendente da loja de grife. O mesmo tem seu jeito super extrovertido e animado, ama dançar e sair em baladas/boates.

Cha Eunwoo (alfa): Eunwoo é um alfa de 24 anos, ele é um grande empresário de Seul . O mesmo foi ex-namorado de (Kim taehyung) , no período de colegial, foi um amor intenso e verdadeiro de ambas as partes até onde durou. Eunwoo tem seu jeito sério, porém muito fofo e carinhoso somente com aqueles que ama . É um homem muito centrado e educado.

Hyunjin (ômega) : Hyunjin é um ômega de 22 anos , atualmente trabalha como assistente pessoal e secretário de Jeon jungkook.
(E sim , ele é um dos casos sem compromisso do jungkook) .


I.N/ jeongin (alfa) : I.N tem 26 anos , atualmente ele é um dos braços direitos da máfia rival a de Jeon jungkook.


Bangchan (alfa): Bangchan é um alfa de 27 anos líder da máfia rival principal de Jeon jungkook. Desde o início da linhagem de suas máfias sempre houveram rivalidade, e agora com o atual líder não seria diferente. Sua máfia é a segunda maior logo atrás da de Jeon.


Lee know (alfa) : Lee know tem 24 anos e é o segundo braço direito de bangchan


Mingyu (alfa) : melhor amigo de Jeon jungkook desde a infância,tem 25 anos e atualmente seu sócio nos negócios da máfia .

// Por fim serão esses os personagens, caso vier ter partes +18 irei avisar antes ou partes sensíveis que possam dar gatilhos irei avisar também. Espero que gostem e logo logo voltarei com mais atualizações ❤️//

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora