001 - Nesse capítulo, tentei trabalhar a ideia da Elena superando o Mark, hummmmm
002 - Eu volteeei! Sei que demorou, mas aqui estou eu, sentiram saudades?
Elena Shepherd
"O encontro"
AS AULAS DE DIREÇÃO COM ALEX estavam indo melhor do que eu havia imaginado e logo iria poder fazer a prova para tirar carteira de motorista, eu estava sendo uma adulta e eu estava incrivelmente feliz com isso.
Tudo estava perfeito e nem mesmo a visita de um casal de amigos do Derek, Katherine e Weiss, conseguiu atrapalhar a minha vida.
Poderia ter continuado tudo perfeito e incrível se Alex não tivesse decidido que era uma ideia genial me enfiar em um encontro às cegas com alguém desconhecido, o que era a receita perfeita para um enorme desastre que poderia gerar traumas e isso nem era o meu lado psicóloga falando.
Incrível.
— Alex, eu não dou certo com encontros.
Alex me encarou com tédio, a Dra. Bailey havia deixado ele ser meu residente naquele dia, então ele estava me ajudando com um caso cirúrgico.
— Você já foi a um encontro para dizer que não se dá bem com eles?
— Eu fui a garota nerd e sem talentos sociais por muito tempo, é óbvio que nunca fui a um encontro, principalmente um a cegas — resmunguei, mau humorada — ao menos me dá uma dica de quem é o cara.
Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Alex.
— Não.
— Mas...
— Apenas relaxa, eu tenho certeza que ele vai fazer o seu tipo.
O encarei desconfiada.
— E qual seria meu tipo?
Ele gargalhou.
— Te vejo na cirurgia, Dra. Shepherd.
Fiquei em choque enquanto o observava sair, então me virei para o lado, dando de cara com Meredith Grey, mordi o lábio inferior ao reparar o band-aid da Hello Kitty em sua testa, a mulher parecia acabada.
— Isso...
Ela estreitou os olhos.
— Por favor, não fala do curativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART ATTACK | Mark Sloan
FanficELENA SHEPHERD ERA CONHECIDA COMO um verdadeiro gênio da medicina e todos sabiam que ela se tornaria a melhor cirurgiã cardiovascular dos EUA. Ela era apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão mais velho desde sempre, mas nunca teve coragem de fazer...