ੈ♡‧₊˚ ❛ , episode ten, Emily ⌇❤!;#

1.8K 246 65
                                    



001 - Eu tive um surto de inspiração e voltei beeem rapidinho, aposto que nem deu tempo de vocês sentirem a minha falta. Não esqueçam de me seguir no tiktok, o user é sumoconnor.

002 - A meta é de 60 comentários, eim? 






Elena Shepherd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena Shepherd

"Emily"


ANNABELLE ESTAVA ANOTANDO minhas instruções para os pacientes do dia quando fui interceptada no corredor, por Addison, segurando um copo grande de café que tinha o cheiro do meu café favorito, o que me fez ficar imediatamente desconfiada.

— Bom dia, Elena — ela disse, simpática — Trouxe café.

Não era exatamente um segredo que eu era facilmente influenciada por café, então aceitei o copo e dei um gole grande, estava exatamente do jeito que eu gostava. Normalmente eram meus patinhos que surgiam ao longo do dia me trazendo café, mesmo sem eu pedir, eles sempre pareciam saber quando eu estava precisando de um copo extra grande de café ou uma barra de chocolate.

— Obrigada pelo café, Addie.

Addison continuou sorrindo, o que começou a me fazer acreditar que ela queria alguma coisa.

— Primeiro preciso de alguns internos emprestados, estou com um caso de quíntuplos e vou precisar de toda a ajuda necessária. Segundo, acho que um dos bebês está com problema no coração — ela finalmente explicou depois de alguns minutos estranhos em silêncio — aqui estão os exames.

Dei o meu café para Annabelle segurar e peguei os exames, folheando tudo lentamente para absorver o máximo possível de informações. Addison e Annabelle ficaram paradas ali, em silêncio, enquanto eu analisava os exames, era um pouco inquietante, mas tudo bem.

— Você pode pegar Ashton Horan e Christian Dobrev — murmurei, apenas para quebrar o silêncio — mas não seja má com os meus patinhos ou tente os roubar permanentemente, eu sou ciumenta com meus internos.

Ela riu, parecendo relaxar um pouco.

— Anotado, Dra. Shepherd. Então, o que achou dos exames?

— Oh, definitivamente um problema no coração, vai precisar de cirurgia e sinceramente, vai ter que ser realizada assim que o bebê nascer — murmurei, surpresa — ok, eu ajudo, me leve até a paciente.

Addison suspirou aliviada.

— Obrigada, Elena.

— Annabelle, veja se todos os nossos pacientes estão bem, qualquer coisa errada me chame, ok?

HEART ATTACK | Mark Sloan Onde histórias criam vida. Descubra agora