ੈ♡‧₊˚ ❛ prologue, betrayals ⌇❤!;#

5.4K 517 36
                                    

001 - Bem-vindos(as) ao prólogo de Heart Attack, eu gostaria de agradecer profundamente a YasWritings que fez essa capa perfeitaaa e ainda me ajuda em toda a fanfic, sério, você é incríveeeeel.

002 - Comentem coisas além de só "continua", pelo amor de deus. 

003 - Espero que todos(as) gostem da fanfic! É a minha primeira nesse universo, então estou um pouco nervosa.







Elena Shepherd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena Shepherd

"Traições"

MARK SLOAN ESTAVA ESTRANHO, mas em um nível ainda pior que o comum, o que era preocupante.

— Você não precisava me trazer para o hospital no seu dia de folga.

Ele forçou um sorriso enquanto estacionava o carro em uma das vagas do hospital. O observei com atenção, tentando pensar no motivo que havia o feito ficar estranho.

— Você vai receber sua carta hoje, é um dia importante.

O encarei desconfiada.

— Nós dois sabemos que as chances de eu ser reprovada são quase inexistentes.

— Sim, porque você é um pequeno gênio e tudo mais — retrucou divertido — Que tal você apenas agradecer a carona? E concordar com a minha incrível ideia de sairmos para comemorar quando você receber sua carta de aprovação e passar de uma simples interna, para uma residente de verdade?

Mark Sloan era o melhor amigo de infância do meu irmão mais velho, Derek. Ele sempre esteve lá desde que eu lembrava, sendo um idiota riquinho que foi praticamente adotado pela nossa família, também foi a pessoa que socou e brigou com todos os garotos que me "magoaram".

Ele era bonito, rico, inteligente e um verdadeiro galinha que já havia ficado com metade de New York.

— Você está pagando.

— Vou fingir que não estou vendo você me extorquir e apenas concordar.

Sorri feliz e decidi deixar para lá o fato dele estar estranho, quando Mark estivesse pronto, ele iria me contar.

— Sei que sou sua favorita — brinquei, arrancando outro sorriso seu — mas agora realmente tenho que ir para o meu último dia como uma interna infeliz que não tem horas de sono o suficiente e é humilhada diariamente.

Mark se inclinou e beijou minha testa.

— Bom trabalho, coraçãozinho.

Revirei os olhos com o apelido idiota e sai do carro, fazendo o caminho para dentro do hospital de New York.

Todos sabiam que eu sempre quis ser uma cirurgiã cardiovascular, a pessoa que cuida dos corações alheios. Por causa disso, Mark havia me apelidado de coraçãozinho, mas eu sabia que era apenas uma das muitas formas dele de tentar me irritar.

HEART ATTACK | Mark Sloan Onde histórias criam vida. Descubra agora