001 - Mark e Alex cuidando da Elena é a minha religão, só disso isso. Quais músicas vocês achan que combinam com o Mark e a Lena?
002 - A meta é de 60 comentários, eim? E o próximo capítulo já está prontinho para ser postado, com muitas emoções.
Elena Shepherd
"Briga no bar"
AS ENFERMEIRAS ESTAVAM FAZENDO GREVE em frente ao hospital, olhei para Alex, a ideia de ter que passar por elas para entrar no hospital me dava arrepios.
— Você vai primeiro.
Ele bufou.
— Porquê eu? Eu sou interno, você que é a residente aqui.
— Você é homem, cadê a sua maldita coragem?
Alex olhou temeroso para o tumulto e depois respirou fundo, começando a caminhar pelo corredor que os seguranças tinham feito. Me encolhi quando vi que estavam jogando comida nele. Felizmente ele conseguiu segurar em segurança na porta do hospital e se virou para me encarar.
Ajeitei meu casaco e coloquei o capuz antes de correr pelo corredor, tentando desviar da comida que o pessoal estava jogando. Um cachorro quente acabou acertando a minha bochecha, mas tentei não me abalar por aquilo, parecia o Ensino Médio de novo.
Entrei no hospital junto com Alex, tirei uma toalha pequena da mochila e tentei limpar onde o cachorro quente tinha acertado.
— Isso é uma humilhação...
— Ao menos eles já contrataram as substitutas — murmurou, olhando ao redor — quanto tempo você acha que essa greve vai durar?
O hospital estava uma confusão.
— Não faço a mínima ideia.
Fui para o vestiário e sorri ao ver meus internos, Annabelle, Damon e Christian me encaravam com uma expressão estranha no rosto, o que imediatamente me preocupou.
— Onde está Ashton?
Eles trocaram um olhar nervoso.
— Ashton se recusou a passar a linha da greve — Damon explicou, fazendo uma careta — a mãe dele é enfermeira e aparentemente ele é "um cara do sindicato", então ele pegou uma placa e está lá no meio da multidão.
Ah, ótimo.
— Se ele ainda quer uma carreira como cirurgião, é melhor que não tenha sido ele que jogou o maldito cachorro quente em mim.
Anabelle Hood arregalou os olhos.
— Jogaram um cachorro quente em você?
— É — resmunguei, de mau humor — Ótimo, vamos começar a trabalhar. Vocês vão ter mais coisas para fazer do que o normal, porque vão ter que cobrir os pacientes do colega de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART ATTACK | Mark Sloan
FanfictionELENA SHEPHERD ERA CONHECIDA COMO um verdadeiro gênio da medicina e todos sabiam que ela se tornaria a melhor cirurgiã cardiovascular dos EUA. Ela era apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão mais velho desde sempre, mas nunca teve coragem de fazer...