ੈ♡‧₊˚ ❛ , episode eleven, New rules ⌇❤!;#

1.6K 260 70
                                    



001 - Eu tive um surto de inspiração e voltei beeem rapidinho, aposto que nem deu tempo de vocês sentirem a minha falta. Não esqueçam de me seguir no tiktok, o user é sumoconnor.

002 - A meta é de 60 comentários, eim? 



Elena Shepherd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elena Shepherd

"Novas regras"


— ESCUTEM TODOS, ANO NOVO, NOVAS REGRAS O Dr. Webber disse, parado na escada — Ou eu deveria dizer ano novo e estaremos reforçando as regras, mandatórias do Comitê de Revisão de Residência. Muitos erros foram cometidos no ano passado, cansaço foi um fator central, exceder oitenta horas de trabalho por semana não será tolerado. A Dra. Shepherd está com a lista dos nomes e horas trabalhadas.

Olhei para a minha planilha, fazendo uma careta com a quantidade de horas que aqueles internos estavam trabalhando.

— Sullivan, você ficou de plantão por vinte e oito horas, vá embora quando chegar em trinta — comecei, repassando os nomes da lista — Grey, você ficou aqui até as duas, te vejo de novo meio dia. Passem aqui para pegar suas novas grades de horários...

— Lembrando que agora nossas enfermeiras vão ter que trabalhar mais para compensar, trate-as bem. Enfermeiras irritadas não nos ajudam.

Os internos fizeram uma fila para pegar os horários, havia sido um pesadelo organizar as horas de todo mundo. Meus internos eram os únicos que não estavam excedendo o limite de trabalho, apenas porque eu era muito rígida com aquilo, mas valeu a pena quando ouvi o elogio do chefe.

Ashton sorriu ao pegar seu horário.

— Você já trabalhou vinte e nove horas, quando...

— Chegar a trinta eu vou para casa, eu sei, capitã — ele completou.

Aquilo me fez sorrir.

— Bom garoto.

Terminei de entregar os horários e fui visitar meus pacientes. Meu celular vibrou e eu o tirei do bolso, sorrindo ao ver uma mensagem de bom dia vinda de Mark, aquele idiota estava realmente se esforçando.

— Por quê está sorrindo que nem uma idiota?

Guardei o celular rapidamente e encarei meu irmão, que me encarava com os olhos estreitos.

— Bom dia, Derek.

— Você ainda não respondeu minha pergunta.

Revirei os olhos e passei por ele, consciente do fato de que Derek estava me seguindo pelo corredor, ele não ia me deixar ir embora tão facilmente agora que tinha ativado o modo irmão protetor e ciumento.

HEART ATTACK | Mark Sloan Onde histórias criam vida. Descubra agora