02

374 29 3
                                    

  Era outro dia. Eu estava no meu quarto terminando de colocar a minha roupa para a escola.

— Nossa! Olha que gata!– Falei me olhando no espelho— Como eu aguento o fardo de ser a mulher mais gata que eu conheço?

  Em seguida eu sai do quarto, desci as escadas e fui para cozinha em busca de alguma coisa para comer.
 
  Enquanto eu enchia a minha tigela com cereal eu vi o meu pai.

— Oi, papi do meu coração– Falei.

   O meu pai me encarou com uma cara estranho o que me deixou confusa pois ele sempre fala "bom dia, minha princesinha!".

— O que foi, pai?– Perguntei.

— Por que vocês não está na escola?– Ele me perguntou.

— Ainda não 'tá na hora da aula– Respondi.

  Ele olhou no relógio dele ainda confuso.

— Acho que o horário do seu telefone 'tá errado, porque na verdade você já está atrasada– O meu pai diz.

— 'Tá falando sério?– Perguntei me preocupando.

— Sim– Ele respondeu me mostrando o relógio.

— Droga!– Eu falo— Eu perdi o horário.

— Pega as suas coisas, eu levo você antes de ir pro trabalho– O meu pai disse.

  Então eu sai correndo para pegar a minha mochila.

*Quebra de Tempo*

  Eu cheguei atrasada na escola e eles não me deixaram entrar no primeiro horário, então eu tive que esperar até o segundo horário pra poder entrar.

  Ao entrar na sala o meu lugar estava livre, eu olhei ao redor da sala e vi o Darrien no lugar dele, ele me olhou e eu dei um sorriso singelo para ele e em seguida eu me sentei na minha carteira.
  Eu fui tirar as minhas coisas da mochila e de repente o Darrien se aproximou e sentou na carteira vaga ao meu lado.

— Oi– Ele disse.

— Oi– Falei.

  Eu pensei que ele fosse voltar pra perto dos amigos, mas ele continuou lá me olhando.

— O que foi?– Perguntei.

— 'Tá tudo bem? Você chegou atrasada– O Darrien me perguntou.

— Eu achei que sabia ver a hora em relógios de ponteiro, mas depois de me atrasar por ter visto a hora errada eu percebi que não– Respondo sorrindo.

  Ele sorriu também e depois pegou o meu telefone no bolso.

— Agora você pode olhar o horário. 'Tá novinho em folha– Ele disse.

— Obrigada– Falei pegando o telefone.

  Eu achei que agora ele ia sair mas ele continuou lá.

— O que foi?– Perguntei.

— O quê?– Ele me perguntou.

— Por que você 'tá aqui?– Perguntei.

— Eu tenho aula, não posso sair da sala– O Darrien respondeu.

— Não é isso, por que você 'tá sentado do meu lado? Você não deveria 'tá com os seus amigos?– Perguntei.

— Quer ficar aqui sozinha sem conversar com ninguém?– Ele me perguntou— Por que se você quiser eu posso sair e ir pra outro lugar. Não 'tô afim de te incomodar.

My Girl | Sugarhill DdotOnde histórias criam vida. Descubra agora