— Você precisa ir embora– Falei pro Ddot.
— Que isso? Eu venho trazer a minha mulher pra comprar coisas e ela me manda embora?– O Ddot me perguntou.
— As atendentes já estão olhando pra gente com raiva porque já entrou um monte gente aqui, ficou rodando de um lado pro outro e de repente se aproximou de você tirou foto e foi embora sem comprar nada– Respondo.
— Elas já devem estar acostumadas com pessoas andando pela loja e saindo sem comprar nada– O Ddot diz.
— É, mas eu também ficaria com raiva se essas pessoas estivessem entrando aqui só por sua culpa– Eu falo.
— A gente só 'tá aqui ainda porque você demora uma eternidade pra compra roupa– Ele disse.
— Desculpa se eu quero escolher a minhas roupas direito– Falei— Eu sou linda naturalmente, mas a roupa da um charme a mais.
— Eu falei pro seu pai que ia te levar pra casa. Não posso simplesmente te deixar aqui– Ele disse.
— Então que tal você ir compra um sorvete ou alguma coisa do tipo pra gente?– Perguntei— Prometo que termino até você voltar.
— Pensa bem, eu sou um homem gato andando sozinho no shopping. As mulheres podem fazer loucuras– O Ddot respondeu.
— Eu não tenho dúvidas. Então fica com o celular na mão, quando alguma garota aparecer você mostra a foto da sua namorada maravilhosa– Falei.
— Eu vou mandar o pessoal ficar ao meu redor e não deixar nenhuma mulher chegar perto de mim, eu sou um homem fiel– O Ddot diz.
— Vai ser ótimo as notícias falando de como você é arrogante com as suas fãs– Eu falo.
— É, tinha me esquecido disso– O Ddot diz— Ainda bem que eu tenho a sua foto de plano de fundo.
— Ainda bem que eu coloquei ela ai– Falei— Eu te amo.
— Eu te amo também– O Ddot disse.
Em seguida a gente se beijou.
— Você lembra o meu sorvete preferido, né?– Perguntei.
— Você faria a maior cena dramática da história se eu não lembrasse– O Ddot respondeu.
— Você me conhece tão bem, amor– Falei e dei um selinho nele.
O Ddot deu outro beijo em mim e em seguida saiu.
*Quebra de Tempo*
Já era de noite e o Ddot 'tava na ninha casa.
— Eu 'tô tão cansada– Eu falei me sentando no sofá.
— 'Tá sentindo como é bom ficar horas e horas no shopping comprando coisas, né?– O Ddot me perguntou passando o braço ao meu redor.
— Quando você 'tá comprando você só sente a felicidade de estar comprando, mas quando as compras acabam só sobra a dor e inumeras sacolas– Respondo.
— Coitada da minha mulher– O Ddot disse.
Então eu olhei pra ele e ele me deu um beijo.
— O que a gente vai fazer?– Perguntei.
— O que eu quero fazer não vai rolar, já que sua mãe, seu pai e seu irmão estão aqui– O Ddot respondeu.
— Você é tão bobo. E não fala alto, as paredes tem ouvidos muito bons– Eu falo— A gente pode ver um filme romântico?
— O que você quiser– Ele respondeu.
Então eu peguei o controle e comecei a olhar os filmes pra poder escolher um. O Ddot pegou o telefone e começou a olhar.
— A semana do pessoal 'tá bem agitada– O Ddot disse.
— Como assim?– Perguntei.
— O DD ainda 'tá com o problema do filho que não é dele, tem alguém mandando mensagens pra Star falando do Notti e o Jay 'tá sendo perseguido por páginas de fofoca pra descobrirem quem é a nova namorada– Ele respondeu.
— Minha nossa, como eles atraem tanta coisa?– Perguntou.
— Eu não faço ideia, minha gata– O Ddot respondeu— Mas pelo menos eu não atrai porra nenhuma.
— Ainda bem, porque eu já teria ficado puta da vida, a gente teria brigado, a gente terminaria e no final, talvez, sem muita certeza, iríamos descobrir que era mentira, mas já seria tarde de mais– Falei.
— Você não confiaria na minha palavra?– Ele me perguntou.
— Bom, a gente 'tá falando caso alguma pessoa me mandasse mensagem aleatórias sobre você ou se uma mulher aparecesse com um filho falando que ele é seu?– Perguntei.
— Nas duas situações– O Ddot respondeu.
— Olha, eu até posso pensar em confiar em você sobre as mensagem de uma pessoa que não tem caráter o suficiente pra mostrar o rosto e precisa criar um perfil falso, mas agora, se uma mulher aparecer com uma criança e falar que é sua, eu teria problemas pra acreditar em você– Eu falo.
— Você não pode ter dúvidas– O Ddot disse.
—O quê? Da onde você tirou isso? Como não ter dúvidas, amor?– Perguntei.
— Eu sou seu namorado, a gente se conhece, você tem que confiar em mim– Ele respondeu.
— Sério? Imagina um cara aparecer aqui e falar que estava namorando comigo antes da gente namorar. E de repente ele me beijar, e bem na hora desse beijo você sair da casa e ver a cena. Você acreditaria que esse é só um doidão sendo doido ou você ficaria apenas no beijo que ele teria me dado?– Perguntei.
— É claro que eu acredito que é só um bobão– O Ddot respondeu.
— Você mente muito, muito, muito mal– Falei.
— Eu não 'tô mentindo– Ele diz.
— 'Tá sim, você é ciumento comigo. Lembra daquela vez que a gente foi no shopping e você ficou todo cismado porque na sua cabeça um menino que passou do meu lado tinha me olhado de mais?– Perguntei.
— E ele olhou, ele olhou você de cima a baixo, ele só 'tava esperando eu sair de lá pra ir pra cima de você e tentar pegar o seu número– O Ddot respondeu.
— 'Tá vendo? Se um cara me beijasse e você visse com certeza você armaria a maior confusão e essa confusão acabaria com o nosso término– Falei.
— ...É, você tem razão– O Ddot diz.
— Mas não se preocupa. Eu amo o meu homem ciumento– Eu falo e dou um beijo nele.
O Ddot colocou a mão no meu rosto e então a gente começou a e beijar. Mas não demorou muito e eu me afastei dele.
— Pais e irmãos. É melhor a gente parar antes que a gente seja pego– Falei.
— Quer sair pra jantar? A gente pode ir onde a gente quiser– O Ddot diz— E eu vou poder te beijar.
— Eu quero. Eu vou avisar pros meus pais. Na real eu tenho que pensar em outra desculpa pra eles não me fazerem levar o Ace– Eu falo.
— Fala que a gente vai jantar com a minha mãe– O Ddot diz.
— Boa ideia– Falei.
— E já aproveita e pergunta pra eles se você pode viajar comigo– O Ddot disse.
— Pra onde?– Perguntei.
— Los Angeles, Nevada. Tava querendo passar em algum outro lugar, tipo Hollywood só pra da uma volta– Ele respondeu.
— Assim? Do nada?– Perguntei.
— É. Você já viajou comigo antes, eles sabem que eu não vou te deixar passando fome ou sei lá– O Ddot respondeu— Tem muita energia de caus acontecendo com o pessoal acho melhor a gentr fugir antes que ela chegue até a gente.
— ...'Tá. Então eu vou pedir– Falei dando um sorriso.
Em seguida eu fui até os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl | Sugarhill Ddot
FanfictionApós mudar de bairro graças ao seu pai que recebeu uma promoção uma garota conhece o rapper Sugarhill Ddot de uma forma não muito legal. Mas desse encontro desastroso nasce algo incrível.