Eu estava na sala da casa do DD e da Ana, para a festa de boas-vindas da Ana. O Notti, a Star, o Jayklickin, o Jstar, a Melz, o Amiri e a prima da Ana, Nayara que é ex do Ddot estavam na festa também, porém na sala só estava eu, o Ddot, o Notti, a Star, a O Jay e a Nayara.
Eu fiquei com um pouco de receio de ver a Nayara, eu não sei bem o porquê, mas eu só acho que é um pouco estranho conhecer a ex do seu ficante. Porém, mesmo assim o Ddot 'tava me distraindo pra que eu não pensasse nisso.
O Ddot estava me beijando e quando a gente se afastou eu dei risada.
— Agora para, deixa eu terminar de falar o que eu comecei– Eu falo pro Ddot.
— 'Tá, desculpa. Continua– O Ddot disse.
— Pensa comigo...– Eu falei e depois fiquei em silêncio.
Nós dois ficamos em silêncio por um bom tempo.
— Pensar o quê?– O Ddot me perguntou.
— Eu não me lembro– Respondo.
Nós dois começamos a rir.
— Com você 'tá falando alguma coisa em um minuto e no outro você esquece?– Ele me perguntou.
— Não sei, eu me esqueci– Respondi— Não me julga.
— Tão linda mas com uma cabecinha tão ruim– O Ddot diz passando o braço ao meu redor— Essa é a minha garota.
— Vocês já tão namorando?– O Jay perguntou.
— Não– Respondo.
O Ddot me olhou com uma cara estranha.
— O que foi?– Perguntei— A gente não namora, nunca teve nenhum pedido. 'Tô mentindo?
— Eu sei, mas você respondeu rápido de mais– O Ddot respondeu.
— O quê? Como assim rápido? Eu deveria ter esperado uns 20 minutos?– Perguntei.
— Não, mas parecia que a resposta já 'tava na ponta da língua ou que você 'tava tentando desmentir alguma coisa– O Ddot respondeu— Qual foi?
Eu encarei ele por uns segundo, em seguida eu coloquei a mão no rosto do Ddot e depois dei um selinho nele.
— Eu não quero discutir por isso, então foi mal– Eu falo e em seguida do outro selinho nele— Você 'tá lindo e eu te adoro.
— Você que 'tá linda– O Ddot diz.
— Eu 'tô linda?– Perguntei.
— Muito– Ele respondeu.
Eu sorri e beijei ele.
— Mas um– Ele disse.
— Não sei se você merece– Falei.
— Com certeza eu mereço– O Ddot diz.
Então eu beijei ele de novo.
— Fala sério. Essa é coisa mais idiota que eu já vi– Eu ouvi a Nayara falar.
Eu e o Ddot paramos de nós beijar e eu vi a Nayara se afastando. Em seguida eu olhei pro Ddot.
— Isso foi pra gente?– Perguntei pro Ddot um pouco confusa.
— Não liga pra isso– O Ddot diz.
— Acho que ela 'tá com ciúmes pelo Ddot estar com alguém– O Jay falou.
— Vocês tão falando de mim?– A Nayara perguntou voltando pra perto da gente.
O Jay se levantou e saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl | Sugarhill Ddot
FanficApós mudar de bairro graças ao seu pai que recebeu uma promoção uma garota conhece o rapper Sugarhill Ddot de uma forma não muito legal. Mas desse encontro desastroso nasce algo incrível.