07

297 23 1
                                    

  Alguns dias se passaram, eu estava com o Ddot na rua. Eu estava andando super de vagar pois estava tentando tirar foto e andar ao mesmo tempo.

— Eu 'tô bonita?– Perguntei pro Ddot.

— Sabe que você já me perguntou isso, né?– Ele me perguntou.

— Já?– Perguntei desligando o meu telefone.

— 'Tá vendo? Você 'tá tão obcecada com esse telefone que nem sabe o que você mesma fala– O Ddot diz pegando o meu telefone.

— Ei, meu telefone– Falei.

— Você já tirou 500 fotos– Ele disse.

— Não é todo dia que eu posso usar uma corrente de diamantes, ou um anel de diamante, eu preciso de fotos pra registrar– Eu falo.

— Eu vou deixar você usar as minhas coisas outras vezes, não precisa dessas milhares de fotos– O Ddot diz— E esse anel 'tá grande no seu dedo, toma cuidado pra não perder.

— Só uma pessoa louca perde um anel caro desse– Falei.

— Vai prestar atenção em mim?– Ele me perguntou.

— Que papo é esse parceiro? Deis de quando eu não te do atenção?– Perguntei.

— Qual foi, gangster? 'Tá falando assim por que, irmão?– O Ddot me perguntou.

— Qual foi, cara? 'Tô falando normal malucão– Respondo chegando mais perto dele.

— 'Tá me tirando, parceira?– Ele me perguntou colocando as mãos na minha cintura.

— Beijo– Eu falo e em seguida faço um bico.

— 'Cê 'tava me chamando de parceiro e malucão e agora quer um beijo?– O Ddot me perguntou.

— Não enche o meu saco, me da um beijinho– Respondi.

  O Ddot então me deu um beijo.

— Sabia que você 'tá lindo?– Perguntei.

— É claro que eu 'tô. Não tem como ficar feio com esse rosto– O Ddot respondeu.

— Homens gatos se acham tanto– Falei me afastando dele.

— Falou a garota que ficou um tempão se arrumando e agora não consegue andar porque 'tá ocupada tirando foto– Ele disse.

— A gente é o casal perfeito– Eu falo.

  Então eu peguei na mão do Ddot e a gente voltou a andar.

— Pode me devolver o meu celular?– Perguntei.

— Não– O Ddot respondeu.

— Droga– Eu falo.

  A gente andou mais um pouco e eu me toquei de uma coisa.

— Percebeu que essa é tipo a nossa primeira vez em publico?– Perguntei.

— Como assim? A gente já saiu juntos antes– O Ddot diz.

— A gente só sai de carro até os lugares. Mas hoje, pela primeira vez a gente 'tá andando na rua pra todos verem– Falei.

— Podia ser antes, mas você nem me deixa ficar perto de você na escola– Ele disse.

— Mas você sabe da razão pra que eu não queira– Eu falo.

— Mas vão ver a gente junto alguma hora– O Ddot diz.

— Não quero pensar nisso agora. Na minha cabeça ninguém vai falar nada por enquanto. Ninguém nem vai saber da minha existência– Falei.

*Quebra de Tempo*

My Girl | Sugarhill DdotOnde histórias criam vida. Descubra agora