05

356 24 3
                                    

  Era outro dia, já estava a noite e eu estava sentada na sala com os meus irmãos.

— Que adultos mais irresponsáveis. Eles não podem ficar fora dois dias seguidos, eles tem filhos, família– O Ace Falei.

  Meus pais foram no jantar na casa dos amigos deles, mas decidiram passar outra noite fora.

— Cala a boca, eles passam todo dia do ano cuidando de tudo e você 'tá falando que eles não podem tirar 2 noites pra descansar?– O Logan disse.

— É isso ai, acaba com ele– Eu falo.

— Cala a boca– O Ace diz.

— Cala a boca você– Falei.

— Cala a boca os dois– O Logan disse— Eu não acredito que eu sai da minha casa pra ficar de olho em dois pirralhos.

— Eu tenho 16 anos, quase 17, não preciso de babá– Eu falo.

— Você e o Ace são dois idiotas, com certeza vocês precisam de babá pra não fuderem a casa ou se matarem– O Logan diz.
 
  De repente o meu telefone começou a tocar, eu peguei e vi que era o Ddot. No mesmo momento eu fui pro meu quarto e atendi.

— Oi– O Ddot disse.

— Oi– Falei.

— O que você 'tá fazendo?– O Ddot me perguntou.

— Nada, 'tô no quarto matando o tempo– Respondi— Achei que você 'tava na festa.

— Eu fui pra festa, mas aí a dona da festa decidiu fugir da festa dela, então agora a gente 'tá em uma lanchonete– O Ddot disse— Eu devia ter ido pra sua casa.

— Você ainda pode vim– Falei.

— E seus pais?– O Ddot perguntou.

— Não vão voltar, só 'tá eu e os meus irmãos– Respondo— Você pode dormir comigo.

— Seu irmão 'tá de boa com isso?– O zddot mr prrguntoi.

— Espera ai– Fslei.

  Eu fui até a sala.

— O Ddot pode dormir aqui?– Perguntei.

— Pode– O Ace disse.

— Acha mesmo que eu vou deixar você trazer um menino pra passar a noite com você?– O Logan perguntou.

— Você trazia meninas pra cá– Respondi.

— Fodase, você é minha irmã, eu conheço esses meninos– O Logan diz.

— Para, por favor, ele é legal. Dá um voto de confiança– Falei.

— ...'Tá, Reesa, chama ele– O Logan disse— Mas é melhor ninguém abrir a boca pros nossos pais e falar que fui eu quem deixou.

— Obrigada– Eu falo.

  Eu voltei pro quarto.

— Pode vim, meu irmão 'tá de boa com isso– Falei.

— Tem certeza?– O Ddot me perguntou.

— Sim, senhor. Vem dormir comigo, 'tô com saudade– Respondo.

— Eu vou pedir um uber pra ir– O Ddot disse.

— 'Tá, eu vou te esperar– Falei.

*Quebra de Tempo*

  Eu estava deitada na cama com o Ddot diz.

— Você preferiu ir em uma festa do que vim me vê– Eu falo só pra pegar no pé do Ddot.

My Girl | Sugarhill DdotOnde histórias criam vida. Descubra agora