09

307 18 1
                                    

   Eu sempre ouvi as pessoas falando que a gente tem que tomar cuidado quando beber, tipo... "não dirija" e pra mim isso era fácil de seguir, mas ninguém nunca me disse "não beba muito e acabe em uma live com o seu ficante famoso." Deveriam ter me avisado sobre essa.

  Eu e o Ddot estávamos sozinhos na casa dele e depois de ficar um tempo juntos, se curtindo, e bebendo, bebendo bastante a ideia de fazer uma Live surgiu... eu não me lembro de como foi toda a live, mas me recordo de momentos, alguns longos e outros curtos.

[Primeiro momento]

  Nós estávamos sentados na frente do computador do Ddot e a gente 'tava rindo literalmente do nada.

— Quem é ela?– O Ddot perguntou lendo um dos comentários.

  Em seguida ele me me olhou e eu só encarei ele por alguns segundos mas logo depois eu olhei pro chat.
  Tinha bastante comentários de uma vez e eu não conseguia ler todos, mas eu vi alguns que falavam: "essa é a sua namorada?", "vocês estão namorando?", "qual é o nome dela?"

— Essa é a Aaliyah, minha... amiga– O Ddot diz.

   Mesmo estando bêbada e quase nada lúcida eu ainda fiquei puta pra caralho. Eu olhei pro Ddot meio brava, mas não falei porra nenhuma.

[Segundo momento]

  A gente já tinha falado bastante, bom eu acho que sim já que eu me recordo de já estar super íntima do chat.

— "Aaliyah, você é muito bonita"– Eu li o que uma pessoa disse— Obrigada, você achou?

  Eu me aproximei mais da tela do PC porque acho que quando eu bebo eu fico cega ou incapacitada e não consigo ler direito.

— "'Tá solteira?"– Eu li o que me perguntaram.

  Eu dei uma risada e olhei pro Ddot que estava me olhando como se aguardasse a minha resposta.

— 'Tô. Por quê? 'Tá interessado em mim?– Respondi me afastando da tela.

— Você 'tá solteira?– O Ddot me perguntou.

— É AMIGO, acho que eu 'tô– Respondo— Você acha que não?

— Se você 'tá falando que 'tá quem sou eu pra dizer o contrário– O Ddot disse olhando pro outro lado.

— Bom, não fui eu que chamei ninguém de amigo primeiro. E até onde eu sei amigos são só amigos– Falei.

— Quem chamou quem de amigo?– Ele me perguntou.

— Quem beijou a minha boca por muito tempo hoje– Respondo.

— Você 'tá viajando, eu não chamei ninguém de amigo– O ddot diz.

— Para de mentir, eu me lembro muito bem o que você disse– Falei.

— Você mal consegue ficar em pé e ainda acha que lembra do que aconteceu a um tempão atrás?– Ele me questionou.

— Não consigo? Então fica vendo– eu falo.

  Eu me levantei da cadeira e fiquei em pé por alguns segundos.

— Eu também posso fazer um quatro– Falei.

  Logo eu levantei a perna e fiz tipo um 4.

— Eu também posso dançar– Eu falo.

  Logo em seguida eu me virei de costas para o pc e comecei a dançar.

— Ei, parou!– O Ddot gritou.

  Se repente eu só vi ele ficando atrás de mim me tampando.

— Que isso?– Perguntei me virando de frente pra ele.

My Girl | Sugarhill DdotOnde histórias criam vida. Descubra agora