🌸 Capitulo 3🌸

4 2 2
                                    


                 🇧🇷 Vicêncio 🇧🇷

Eu simplesmente peguei no sono, e como não sou de dormir a noite inteira. Abro meus olhos lentamente, e olhando pro teto percebo que ainda estou no hotel, me sento ao lado da cama e ouço um fungado, ao olhar logo vejo que se trata de Fabrício, tiro lençol de cima das pernas, e sai pelo quarto pegando minhas roupas a cueca e a calça estava ao pé da cama, vestir as duas e meu cinto estava sobre a poltrona, e coloquei o mesmo na cintura, o mas difícil estava a camisa, procurei por todos os lados e não encontrei, Onde está essa camisa?  Falo baixinho e olhando para cama avistando minha camisa nas mãos de Fabrício, me aproximo lentamente da cama, e pego o lençol que estava comigo cobrindo o mesmo que estava pelado sobre a cama, e pego minha camisa, ele se move um pouco, mas continua a dormir, vou até a escrivaninha e pego uma folha de papel e uma caneta, e escrevi o seguinte. Me desculpa não te acompanhar no seu sono de beleza, mas tive que ir, esse é meu número me liga pra nós marcar algo para agilizar o fim da carreira do Guerra como presidente Do Brasil.
    Assinado Vicêncio Barros.

Coloquei o papel encima da mesa do vinho e em cima do mesmo a taça de vinho branco. E sair sem fazer barulho peguei o elevador e ao chegar o manobrista já me esperava com meu carro me entregou as chaves, e ao entrar no carro.

Eu: Caralho que porra de dia foi esse.

Estava me sentindo tão bem que minha vontade mesmo era gritar, pisei no acelerador e parti para meu apartamento. Ao chegar em casa fui logo para o banheiro pois a gala ainda estava dentro de mim, me sentei no vaso e senti aquele líquido saí do meu ânus, quando terminei de colocar tudo pra fora, fui para o chuveiro, enquanto a água caia sobre mim, e me passava o sabonete, sentia suas mãos me tocar como se ele estivesse dentro do chuveiro comigo… quando terminei de tomar banho, vestir minha roupa de dormir e deitei e cair no sono.

   Meu alarme está marcado para despertar todas as manhãs A Partir das 9:30 da manhã principalmente nas segundas que tenho ensaio fotográfico para algumas marcas. 9:30 certinho o alarme toca, levanto a mão procurando o celular que está na cômoda ao lado, até que encontro, desligo o barulho olho para a hora, levanto da cama, e vou ao banheiro, escovo os dentes e logo em seguida jogo a roupa de dormir, sobre a cama, e ligo o chuveiro para tomar banho, depois 25 minutos sair enrolado na toalha, me aproximo do closet pego uma cueca vermelha e uma calça social preta, e uma regata rosa, coloco um colar apertado, e uns brincos, vou pra frente do espelho e me passo um pouco de perfume.

Eu: Agora sim! bonito, arrumado e perfumado.

Olho para a penteadeira e vejo o creme o qual tinha esquecido de passar pelo corpo, olho para o mesmo por um minuto, imaginando se tirava a roupa e passava o creme.

Eu; Me desculpa creme mas por hoje, passo sem você pois já estou um pouco atrasado.

Pego minha bolsa e saio, logo que chego ao meu carro e abrir a porta para entrar. Quando  ouço alguém me chamar,  olho em direção a saída do prédio e vejo uma mulher bonita vindo em minha direção é Luna Guedes uma jornalista que trabalha para Rec, uma emissora invejosa e preconceituosa.

Bom dia Vicêncio, eu queria que você pudesse nos esclarecer umas informações, assim como seu pai, você também vai apoiar o atual presidente?

Caraca doido essa jornalista, sabe fazer uma pergunta e agora o que vou responder.. Disse comigo mesmo em meu pensamento, mas a verdade era que já era hora de se posicionar, não importava o que as pessoas fossem pensar.

Eu: Não! Meu candidato a presidente nessa eleição vai ser Dudinha Silva, me e dentifrício vejo a verdade em suas palavras e o mesmo não quê ver nossa população se matando. O contrário do candidato de Direita Guerra Falcão.

Enquanto estava falando na tv ao vivo, Joana a empregada da casa do meu pai… viu tudinho..

Seu Lucca faz favor aqui você vai gostar de ver o que tá passando na Rec…é o menino Vicêncio falando umas verdades sobre o presidente. Disse ela toda feliz com minha atitude, em defender o direito das pessoas com mais necessidades.

O Vicêncio só me faz vergonha, que garoto idiota, apoiar um ladrão como aquele Dudinha Silva, mas isso não vai ficar assim o Vicêncio vai me ouvir. Disse meu pai pegando a chave do carro que estava na mesinha de centro e saí pela porta com muita raiva.

Eu; É só isso que tenho pra falar, muito obrigado!

Entrei no meu carro e dei a partida, acelerando rumo ao meu ensaio. 

                  ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Vicêncio amigo, pensei que tinha desistido de fazer a propaganda da Nestlé, não faça mais isso  fiquei com o coração na mão. Disse Vicente meu amigo e assessor e maquiador.

EuDesculpa Vicente, tive um atraso no caminho a Rec, me parou querendo saber se minha pessoa iria apoiar o Guerra como meu pai fez.

Amigo do céu e o que você respondeu? Perguntou Vicente todo com a cara de quem queria saber os detalhes, me sentei na cadeira para ele fazer minha maquiagem.

Eu: Eu falei a verdade, que meu apoio é do Dudinha Silva…

E assim conversa vai e conversa vem maquiagem pronta, quando ouço uma voz, conhecida, com há de curiosidade olho lentamente para o lado.

Desculpa o atraso, eu dormi demais mas já fiz minha maquiagem no hotel… Disse Fabrício entrando no estúdio.

Amigo esse é o ator Fabrício Gama que vai fazer a propaganda com você:  Disse Vicente apresentando Fabrício, por um momento fiquei surdo olhando somente para Fabrício.

Amigo! Amigo, tudo bem com você? Disse Vicente estalando os dedos no meu ponto de visão, me fazendo sair do transe.

Eu: Tá ótimo Vicente, prazer Fabrício sou Vicêncio Barros.

Claro! Achei melhor fingir que estávamos nos conhecendo naquele momento, pois não queria que ninguém soubesse que eu fiquei com um cara na primeira noite que vi ele pela primeira vez, e ele agiu também como se tudo fosse normal.

Gato você além de bonito, você sabe mentir muito bem. Disse ele quando se aproximou da minha orelha ao me comprimentar.

EuImpasse, posso dizer o mesmo de você.

S͎E͎S͎S͎E͎N͎T͎A͎ T͎O͎N͎S͎ D͎E͎ R͎O͎S͎A͎Onde histórias criam vida. Descubra agora