🇧🇷VICÊNCIO🇧🇷Fazer a propaganda do picolé Nestlé com o Fabrício pra mim foi uma surpresa, mas enquanto fazia o vídeo olhava para ele com um desejo absurdo que estava vendo a gente se beijando e se amassando em frente às câmeras, mas era só coisa da minha cabeça 3 horas depois terminamos o ensaio.
Amigo você e o Fabrício mostraram tanta química junto, que se não soubesse que você é hetero eu diria que vocês se pegavam. Disse Vicente, desconfiado e vendo coisas onde realmente tinha. Calma! Especialista de olhares, agora além de maquiador virou especialista em atração sem falar que ele é colombiano, de outro país e meu lance é só mulheres. Disse meio que despistando, Vicente como esse garoto tem foco nas coisas observando.
Tá bom não está aqui quem falou, morreu não vai virá babado. Disse Vicente sorrindo e saindo para conversar com Fabrício.
Nesse momento, peguei minha bolsa e sair, pois estava com muita pressa, queria falar tudo que tinha acontecido, para Pipoca já não aguentava mais ficar com isso só pra mim. Quando saí do estúdio, procurei minhas chaves na bolsa e não consegui encontrar.
Tá procurando por isso? Disse Fabrício por trás de mim, sacudindo a mesma. O que você faz com elas? Disse sem entender o motivo dele estar com minhas chaves. Não foi eu que peguei tá! Seu assessor me entregou e disse pra te entregar você esqueceu na mesa de maquiagem. Disse ele, olhando para mim com um sorriso de canto, e me dando a chave.
Eu: Que homem bonito! Será que estou falando isso? Será que estou me apaixonando por ele? Não! Não pode ser.
Pensar faz bem, e enquanto olhava aquele garoto na minha frente, minha cabeça se enchia de bobagem pra pensar.
Pode me dar uma carona até o hotel? Disse ele, passando a mão na cabeça e fazendo cara de bobo.
Claro que sim! Vou passar por lá fica no caminho da rádio Stronda. Disse destravando as portas do carro e abrindo a porta.
Sério mesmo? Perguntou ele, todo feliz e empolgado. Sério entra aí! Falei dando um sorriso delicado e entrando no carro. Gracias! Disse ele entrando no carro.
Coloquei o cinto de segurança, e pedi pra ele fazer o mesmo, botei o pé no acelerador de mão firme no volante, passei a marcha e dei um giro no carro, ele olhou para mim com um sorriso, largo. E acelerei pela estrada. Alguns minutos de viagem chegamos ao Carioca Palace.
Gracias chico, amanhã terá o primeiro resultado da nossa noite incrível. Disse Fabrício sorrindo e entrando no hotel.
Dei partida no carro e sai para ir até a Rádio Stronda onde a vitória estava… ao chegar entrei, e ao chegar na sala, a mesma estava lá falando do fenômeno que parou a Netflix “Round six”.
Galerinha Stronda, falar sobre esse fenômeno pra mim foi maravilhoso, porque tou sem Netflix por que o sucesso bombou. Disse ela olhando para mim e pedindo para entrar na sala, abro a porta e me sento ao lado da mesma. Gente hoje meu convidado especial é meu amigo Vicêncio Barros. Disse ela enquanto me preparava para entrar ao vivo.
Eu: Boa tarde pessoal, amo muito vocês. Disse feliz pois era como estava me sentindo.
Vicêncio! A polêmica do momento, é que seu pai e seu tio Edu e até seu irmão Kaio estão apoiando o atual presidente… Qual sua opinião sobre isso? Quando ela me fez essa pergunta, minha vontade foi de falar, e de dizer o que estava sentindo. O que posso dizer que estou decepcionado, por que pessoas que vieram de baixo, que tiveram suas músicas reconhecidas, e hoje são reconhecidas pelo Brasil afora, apoiar o Guerra um candidato sem ideia pro futuro, um ser que só pensa em guerra como o próprio nome já diz. Disse tudo isso e um pouco mais, e até o presidente viu minha fala na Rádio. Na verdade todo Brasil viu.
Algumas horas depois a vitória encerrou o programa e fomos para sua casa, já sentado no sofá. Como eu vou contar pra ela? Disse para mim mesmo em pensamentos. O que aconteceu, desde que saímos da Rádio você ficou muito estranho. Disse Pipoca desconfiada do meu comportamento. Eu transei com o Fabrício.
Quando contei essa bomba pra ela, ela abriu a boca e ficou me olhando com um olhar sorridente, como se tivesse achado uma ótima notícia.
Acho que virei gay! Disse me levantando do sofá. Você não virou coisa nenhuma você já era desculpa dizer! Disse ela sentando no sofá… Tá eu tinha desejo por outros caras mas também por mulheres, mas ele foi o primeiro que fiz amor. Disse sentando novamente no sofá.
Vai contar como foi? Disse ela toda curiosa.
E contei para ela, cada detalhe parecia que estava vivendo o momento de novo, um calafrio gostoso tomava conta do meu corpo enquanto eu contava cada situação vivida naquela noite… a vitória é a única amiga a qual conto meus babados e verdades, então se algum dia sair algo meu que só ela sabe eu mato ela. Depois de tanto conversar com ela acabei ficando cansado e voltei para casa.
Ao abrir a porta do meu apartamento e, fecha-la.
Que bom que você chegou. Disse meu pai sentado na cama a me esperar.
O que você faz aqui? Disse fechando a cara e jogando minha bolsa pro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S͎E͎S͎S͎E͎N͎T͎A͎ T͎O͎N͎S͎ D͎E͎ R͎O͎S͎A͎
Mystery / ThrillerLEIA PRA DESCOBRIR; QUEM É O ASSASSINO? 🌸ROMANCE LGBT E SUSPENSE 🌸 Sexo, amor, e paixão... Vicêncio Barros Cantor modelo e influência digital... Para acabar com o mandato do atual presidente ele vai se envolver com...Fabrício Gama e Lar...