Um deles é o assassino eu sinto isso,... Disse a delegada Tadila santos pois ela não se conformava em ainda não ter descoberto quem era o assassino ou assassina, para ela estava deixando passar alguma coisa, mas ela ia descobrir, e não demorou muito uma nova testemunha veio da seu depoimento para delegada uma esperança ou talvez a verdade nua e crua.
Senta Patrick, acho que você tem muito o que dizer, e comece do dia que você chegou até o dia da festa. Disse a delegada Tadila, sorrindo com a testemunha, pois acreditava que o depoimento de Patrick daria um novo rumo para investigação.
Estava hospedado no Carioca Palace, mas fui convidado por minha namorada Bianca pois a irmã dela não gosta muito de mim.Disse Patrick, cauteloso nas palavras, pois ele já conhecia a Tadila já de outros depoimentos, e sabia que qualquer passo em falso do mesmo, ele entraria em cana.
TRÊS DIAS ATRÁS
E aí Vicêncio não respondeu o que a Lara falou: Disse Patrick colocando Vicêncio contra a parede, esperando uma resposta adequada ou talvez até a verdade, a qual eles queriam ouvir, mas o que eles não sabiam que mentir é o sobrenome desse trio.
A gente tá fazendo publicidade juntos, aí estamos comemorando, agora mesmo estamos indo ao shalom pipo, o restaurante que abriu agora esses dias. Disse Larissa Margo, dando uma resposta clara e até verdadeira que fez a boca de Patrick ficar calada.
Desculpa o Patrick ele é assim mesmo, mas e aí como vocês estão? Pergunta Bianca sorrindo e abraçando Vicêncio e o casal.
Tá tudo bem! Mas já temos que ir, tchau foi bom rever vocês.
Disse Vicêncio sorrindo e saindo com seus companheiros, enquanto os outros ficaram olhando e conversando sobre eles, da possibilidade dele estar tendo um caso com o casal colombiano. Mas enquanto isso o tempo passou e a noite chegou e não tem nada melhor que ir à balada, e a vitória estava mais que pronta para dançar.Tenho que sair um pouco às vezes, acho que me importo mas com a vida dos outros do que com a minha própria. Disse Vitória enquanto dava os últimos retoques no visual, a mesma saiu da frente do espelho, e pegou uma bolsa de lado e colocou, assim como o vestido era preto a bolsa também e tinha um pouco de brilho que realizava o look, saindo do quarto a mesma abrir a porta de casa pra sair, mas se assusta com o que ver e volta dando dois passos pra trás deixando a porta aberta.
Parece que viu um fantasma vitória, não tenha medo, não vou te fazer mal.
Disse Patrick entrando na casa de Vitória e fechando a porta e se aproximando da mesma, que fica sem reação com ele lhe cercando e passando as mãos pelo seu rosto o medo é claro pois ela está tremendo como uma vara verde.
O que você quer aqui Patrick, a gente não tem mais nada, eu pensei que você nunca mais vinha ao Rio de Janeiro. Disse Pipoca, virando de costas pra Patrick e andando em direção ao sofá e sentando no mesmo.
Eu vim ver se você estava bem tanto tempo sem ver você, e claro queria saber se você não tá pensando em abrir essa sua boquinha linda, como você faz todo ano, e contar nosso segredinho, Eu te amo Vitória mas se você contar esse segredo pra alguém eu te mato.
Patrick, enquanto estava na frente de pipoca, lhe fazendo ameaças, e deixando a mesma apavorada, pois o amor que um dia vitória sentiu por Patrick se tornou medo e raiva.
Pode ficar tranquilo, não vou fazer isso, agora por favor vai embora eu marquei com uma amiga e ela deve tá me esperando lá embaixo.
Disse vitória mentindo para ver se Patrick saia da sua casa, o mesmo ficou com medo, da amiga subir e foi saindo.Tá avisada vitória… você sabe que te amo mas até o amor tem limites.
Disse Patrick batendo a porta do apartamento e saindo, quando isso aconteceu Vitória correu até a porta e trancou, olhando para o lado e outro ela grita desesperada de raiva pois ela estava se sentindo inútil naquele momento, a mesma volta a se olhar no espelho.Esse desgraçado não vai estragar minha noite… Disse Pipoca limpando as lágrimas derramadas e retocando a maquiagem, a mesma pega a bolsa que estava no sofá, abre a porta e sai.
Enquanto isso na balada, a festa tava mais animada que nunca, Fabrício, Larissa e Vicêncio dançavam juntos, a felicidade era contagiante, e assim como eles decidiram ir a balada, Lara também foi mas sua irmã Bianca, e nesse mesmo local estava Maria Videl e sua prima Luna Guedes, e como todos estavam dançando como nunca, ao som do DJ. Lavitan, com poucos minutos Bernardo chega acompanhado com um amigo, e pra fechar a noite chegou Pipoca Stronda todos olhavam para ela pois estava elegante e linda e a mesma se aproximou de Vicêncio, Larissa e Fabrício.
Oi amiga, bem vinda a festa! Disse Vicêncio já tomando cerveja.
Obrigado amigo, oi Fabrício oi Lari, agora só quero dançar. Disse Vitória complementando as pessoas próximas e se unindo com os três na dança.
Com horas, depois de beber muito Vitória vai ao banheiro pois estava apertada, ao chegar no banheiro, é recepcionada por Lara que lhe olha com medo e ao mesmo tempo disposta a pedir alguma coisa.
Pipoca, por favor não conte aquilo, eu amo o Kaio e não quero que ele descubra desse jeito.
Disse Lara com afeição triste e preocupada pois parecia que o que vitória sabia sobre ela era realmente grave.Belo jeito de demonstrar que gosta de uma pessoa pegando o pai dele logo, não acredito que isso seja amor Lara, talvez eu não conte mas não garanto nada. Disse Vitória olhando para Lara que saiu com raiva.
O que aconteceu aqui? O que falou pra minha irmã vitória. Disse Bianca entrando no banheiro, e se aproximando de Vitória que olhava para si mesma com ódio.
Você é muito cara de pau Bianca, parece que você adora me desafiar, mas eu te digo uma coisa quando você aparecer morta por aí pode ter certeza que foi eu. Disse vitória falando de uma forma amedrontadora e cruel e saiu deixando Bianca sozinha no banheiro.Essa garota a cada ano que passa fica mais louca, tá repreendida em nome de Jesus. Disse Bianca entrando no toalete.
Enquanto na pista de dança rolava beijo a três, por conta da bebida, e até fotos sem que ninguém percebesse, Luna Guedes estava fazendo seu furo de notícia e quem seria o assunto, Vicêncio Barros e o casal colombiano e claro o filho do presidente Bernardo falcão que estava aos amassos no corredor da buatte com um carinha desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S͎E͎S͎S͎E͎N͎T͎A͎ T͎O͎N͎S͎ D͎E͎ R͎O͎S͎A͎
Mystery / ThrillerLEIA PRA DESCOBRIR; QUEM É O ASSASSINO? 🌸ROMANCE LGBT E SUSPENSE 🌸 Sexo, amor, e paixão... Vicêncio Barros Cantor modelo e influência digital... Para acabar com o mandato do atual presidente ele vai se envolver com...Fabrício Gama e Lar...