🌸capitulo 2🌸

6 2 2
                                    

                 Duas Horas  Antes

               🇧🇷 Vicêncio 🇧🇷

Abrindo os olhos lentamente sinto o sol de uma fresta da janela bater em meu rosto abro a boca bocejando para despertar pois a cabeça ainda está pesada vontade de dormir novamente sento na beira da cama pego o celular que está sobre a cômoda ao lado e logo me assusto com 10 ligações perdida do meu pai.

Eu: Meu Deus, dessa vez o Lucca me mata, é hoje o encontro com um convidado importante e esqueci completamente. 

 Retorno a ligação só dá Caixa postal tiro o pijama e entro no banheiro coloco pasta na escova  enquanto escovo os dentes tou no chuveiro tomando banho, pego a toalha me enxugo rapidinho, pego um creme na penteadeira e passo pelo meu corpo, abrindo o closet pego uma cueca preta e visto,  uma camisa preta e um blazer branco e uma calça social preta, estando em frente um espelho.

Eu: posso está atrasado, mas impecável!

Pego minha bolsa de couro e vou em direção a porta mas retorno fico diante novamente do espelho e pego um perfume e me passo.

Eu: Elegante e cheiroso sempre.

Sair pela porta e pego o elevador que vai até o estacionamento, ao sair no elevador me aproximo do meu carro quando.

_ cara você viu o convidado do cantor Lucca na live?

__  Não! Vou assistir só quando chegar! 

__ Eu também! Só que dei uma olhadinha antes de sair, e vi que ele vai apoiar o atual presidente Guerra…

 Quando aqueles homens, falou que meu pai iria apoiar o Ditador Guerra, fiquei totalmente sem chão, mas me recompus e entrei no carro coloquei minhas mãos no volante, e aproximei meu rosto do mesmo, respirei profundamente peguei meu celular e entrei no YouTube, entrei na live do Lucca, e logo que abrir a câmera foca diretamente no rosto do meu pai ao lado de Guerra, jogo o celular no piso do carro e grito de tanta raiva, retorno minha mão ao volante com firmeza e piso no acelerador e faço um giro perigoso e acelero em direção a saída.

                 Alguns minutos depois

Eu: Pipoca abre a porra da porta!

Falar dessa forma só quando estou com raiva, e triste.

_ Vicêncio o que aconteceu o que faz aqui tão cedo? 

Pipoca fica um pouco assustada com minha visita às 8:00 da manhã, entro sento no sofá jogo minha bolsa pro lado e colocando os cotovelos sobre minhas pernas e as mãos no queixo.

Eu: meu pai Pipoca!

 Morreu! Disse ela colocando a mão na boca e fazendo a cara de pasma.

Eu: Não foi isso.

Há! que bom, mas o que foi então? Disse ela olhando curiosa.

Eu: caramba pipoca mim deixa falar por favor!

Tá! Fala, disse ela se sentando do meu lado no sofá.

Eu: meu pai enlouqueceu, disse que vai apoiar o Guerra na campanha para presidente.

Como assim! Vicêncio seu pai está realmente louco manda internar numa clínica numa ilha e bem longe do Brasil para não correr o risco dele voltar tão cedo. Disse ela furiosa e levantando do sofá.

S͎E͎S͎S͎E͎N͎T͎A͎ T͎O͎N͎S͎ D͎E͎ R͎O͎S͎A͎Onde histórias criam vida. Descubra agora