🇧🇷LUNA🇧🇷
Quero que você vá para o evento da planet, pois é um lugar perfeito pra gente saber as propostas de cada um dos candidatos porque Dudinha Silva e Guerra Falcão também vão está nesta festa. Disse Cecília, coordenadora da redação do jornal da Rec das nove, dando uma ordem para mim.
Eu: pois tá Cecília pois já estou indo, tenho que chegar cedo você sabe que a concorrência não espera.
Disse, pegando minha bolsa que estava sobre a mesa e andando em direção a porta.
Luna, e não saia do pé do Vicêncio Barros esse garoto ainda vai nos proporcionar muitos likes, pode ir agora era só isso.
Disse ela com a cara séria e voltando a fazer o que estava fazendo antes, sair da redação e fui direto para meu apartamento, quando entrei em casa lá estava Miguel meu namorado, na cozinha preparando o jantar pois já ia dar 7:00 da noite.
Amor que bom que você já chegou, estou preparando aquele estrogonofe que você adora. Disse ele enquanto mexia a panela.
Não sei o que seria de mim sem você Miguel. Disse entrando no quarto e me deitando um pouco.
Tá pronto aqui amor! Mas eu sei que você tá cansada vou lhe fazer aquela massagem que você tanto gosta. Disse ele entrando no quarto e dando de cara comigo pelada e de pernas abertas esperando por ele, tirou a camisa e short que estava vertido, fiquei de quatro na cama e o mesmo aproxima da cama abaixando a cueca deixando a mostra seu grosso de 22 centímetros, o qual coloquei na boca e comecei a mamar, ele pegou minha cabeça e segurou firme e fez movimentos rápidos com seu pau dentro da minha boca, fez isso por uns quatro minutos, virei de costa e deitei na beira da cama, vi ele levar sua boca direto na minha buceta me fazendo gemer de forma ofegante e repetidas vezes, quando ele parou de chupar ele deu dois tapas nas minhas nádegas e enfiou de uma vez o pau na minha buceta, mim fazendo gritar, mim virou de frente botou minhas pernas em seus ombros e mim fudeu com toda vontade, e foi diminuindo a velocidade, estava se preparando pra gozar, tirou o pau de dentro de mim e gozou na minha barriga.Alguns minutos depois a gente tomou banho e foi comer o estrogonofe o qual ele tinha preparado me arrumei para ir ao evento da planet.
Eu: estava uma delícia amor!
Disse dando um beijo nele e saindo pela porta. Quando cheguei no meu carro. É hoje que descubro os podres desses riquinhos de merda. Disse enquanto dava a partida no carro.
Ao chegar na planet, dei de cara com a fofoqueira, mas famosa da Rádio, Pipoca Stronda.
Olá pipoca! Tá gostando do evento? Perguntei já com o microfone do celular ligado.
Estaria melhor se certas pessoas não tivesse comparecido. Disse ela virando as costas e saindo de perto de mim.
Eu; É e ainda dizem que sou eu a mal educada.Disse remuendo o que tinha acabado de acontecer então olhei pro lado e vi o candidato a presidente Dudinha Silva…
Boa noite! Dudinha, você tá gostando do evento?
Perguntei direto sem fazer rodeios.
Sim! Tá tudo maravilhoso, e estaria melhor se o Guerra aquele psicópata no tivesse vindo. Disse ele, de forma gentil e educada, e retratou o fato da presença sobre o atual presidente.Eu: Entendo perfeitamente o seu lado Dudinha, realmente é desconfortável estar no mesmo ambiente com pessoas a qual não gostamos.
Disse, mostrando minhas sinceras verdades.
Pois fique a vontade Luna a festa é toda sua e os convidados também. Disse ele indo ao encontro de Pipoca que estava logo ali próximo. E olhando pro lado vi o nosso presidente.Boa noite presidente! Pode me dizer o que você está achando do evento da planet? Disse curiosa pra saber o que o presidente tinha pra falar.
Querida Luna isso tudo está maravilhoso, como dizem os nordestinos se melhorar mas que isso estraga. Disse ele fazendo uma piada um pouco sem graça.
Certo presidente, o que você acha do candidato Dudinha? Continuei a fazer perguntas; minha amiga, o que eu posso dizer é que o candidato do TP, no passa de um ladrão. Disse ele, saindo do meu lado e indo ao encontro de Lucca Barros que estava entrando no salão do evento.Me desculpa Luna mas vou comprimentar meu amigo Lucca que acaba de chegar. Disse ele.
Eu: quando esse ano acabar não vou mais trabalhar, com negócio de cubrí político.
Disse saindo e indo até a um garçom e pegando uma bebida, me sento numa mesa longe dos demais… quando estava pronta para postar no site da Rec, uma mulher bonita se senta na mesa a qual estou.
Luna Guedes, no é? Pergunta aquela mulher de cabelos loiros, branca, e a mesma tinha um pacote na mão.
Sim sou eu! No que posso tá te ajudando? Disse de forma sutil e delicada.
Certo! Esse pacote tem pequenas informações sobre o seu presidente… disse ela se levantando da mesa.
Quem é você? Perguntei pois aquilo tava muito estranho… Só Fassa seu trabalho, publique a sua notícia… Disse ela se afastando e saindo pela porta, mas não me dei por convencida e seguir ela até a saída quando ouvir ela no telefone.
Fabrício meu amor, as notícias já foram entregue nas mãos da jornalista… Disse ela para o rapaz que estava do outro lado da linha e se chamava Fabrício, tirei a vista dela por poucos segundos, quando retornei a visão ela já tinha pegado o carro e saído.Voltei para a mesa e fiquei imaginando se publicaria ou não! Mas eu precisava publicar, então abrir o pacote e tinha um cartão SD dentro, coloquei no celular e tinha um vídeo do presidente dizendo que ia fechar o supremo. Então não contei história e publiquei a notícia mas claro eu não fiquei esperando a reação do presidente então peguei meu carro e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S͎E͎S͎S͎E͎N͎T͎A͎ T͎O͎N͎S͎ D͎E͎ R͎O͎S͎A͎
Mystery / ThrillerLEIA PRA DESCOBRIR; QUEM É O ASSASSINO? 🌸ROMANCE LGBT E SUSPENSE 🌸 Sexo, amor, e paixão... Vicêncio Barros Cantor modelo e influência digital... Para acabar com o mandato do atual presidente ele vai se envolver com...Fabrício Gama e Lar...