🇧🇷VICÊNCIO🇧🇷
UMA HORA ANTES
O que você está fazendo aqui pai? Disse curioso querendo saber o que meu pai estava fazendo dentro do meu apartamento sentado na minha cama.
Desculpa filho, eu sei que não devia te bater, somos uma família e temos que estar sempre unidos. Disse Lucca levantando da cama e se aproximando da minha pessoa com uma cara de preocupação.
Desculpa pai, mas nem sempre! Agora, por exemplo, você está apoiando o Presidente, eu não vou fazer o mesmo que você. Disse me afastando do mesmo e sentado na minha cadeira de jogo.
Tá você tem razão filho, você pode escolher quem você quiser, você pode votar no Dudinha, mas por favor vamos para com esse negócio de criticar um ao outro na mídia, certo. Disse Lucca, levantando a hipótese de um acordo.
Tranquilo pai eu não falo de você e nem você fala de mim Pra mim tá ótimo assim. Disse concordando com sua ideia.
Então tudo bem! Agora quero que você vá comigo ao evento da planet. Disse ele todo empolgado.
Tá eu vou.UMA HORA DEPOIS
Quando entrei dentro do salão da planet, fiquei muito feliz, pois estava lá muitas pessoas conhecidas meu irmão a Pipoca, e Dudinha Silva o barulho estava alto, por conta da sintonia do DJ Alok que estava tocando no evento parecia aquelas boates que só se ouvia se falasse bem alto. O DJ tinha acabado de chegar para o evento.
Cara, que bom que você veio mano! Essa festa não seria a mesma sem você.
Disse meu irmão Kaio quando se aproximou de mim, ele estava com uma taça de champanhe e já estava meio que animado.você é o cara brother, sem você é que não teria graça. Disse pegando uma taça de bebida da bandeja de um garçom que passava próximo de mim..
Nem se falamos, quando fomos na casa do seu pai, mas iai tudo bem já se resolveram? Disse Lara a esposa do meu irmão e minha amiga, pois ela estava com a cara de preocupada.
Não se preocupar não amiga, já estamos de boa foi só um mal entendido. Disse abraçando a mesma, e saindo em direção a Pipoca.Eu: Amiga e aí já descobriu algum babado pra contar, na rádio Stronda.
Disse sorrindo e curioso com as próximas notícias que vitória poderia ter descoberto, pois uma noite de festa como essa só poderia ter muita coisa pra contar no site de fofoca e numa rádio.
Vicêncio vem comigo! Preciso te contar muita coisa.
Disse ela pegando na minha mão e me puxou até um local reservado e nos sentarmos em uma mesinha distante dos demais, e com aquela cara de quem descobriu muita coisa.Eu: fala vitória, você tá me matando de curiosidade.
Realmente a curiosidade estava me consumindo, eu já não suportava esperar.
Calma! vou te contar uma por uma... Disse ela acenando para o garçom para o mesmo trazer mas champanhe quando o mesmo entregou as bebidas ela bebeu um pouco e começou a abrir a boca.
Sabe a Camila Queiroz, ela deixou a planet pela Netflix, e tem mais o seu pai tá namorando uma mulher ai, e o Gusttavo Lima, tá sem Fazer show a uma semana. Disse ela, e continuava a contar era um babado um atrás do outro, minha pessoa só ouvindo como se fosse uma melodia, e foi aí que ouvi uma notícia Stronda.
E a mais bombástica de todos, olha esse vídeo do Guerra falando de fechar o supremo. Disse ela pegando seu celular e me mostrando o vídeo que a Luna Guedes tinha postado no seu site e já tinha mais de um milhão de visualizações.
Caraca, como ela conseguiu esse vídeo? Perguntei um pouco surpreso com a bomba que ia mexer na política brasileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S͎E͎S͎S͎E͎N͎T͎A͎ T͎O͎N͎S͎ D͎E͎ R͎O͎S͎A͎
Misterio / SuspensoLEIA PRA DESCOBRIR; QUEM É O ASSASSINO? 🌸ROMANCE LGBT E SUSPENSE 🌸 Sexo, amor, e paixão... Vicêncio Barros Cantor modelo e influência digital... Para acabar com o mandato do atual presidente ele vai se envolver com...Fabrício Gama e Lar...