🏳️‍🌈 Prólogo 🏳️‍🌈

13 3 4
                                    

              (Narrador segundario)

Havia uma agitação incomum na cidade do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, um assunto tomava conta de todas as discussões, causando grande comoção. Tudo começou quando Vicêncio Barros descobriu que seu pai, um cantor famoso e influente, estava apoiando um ditador em sua candidatura à presidência do país. Essa revelação abalou Vicêncio de tal maneira que ele decidiu se posicionar contra seu pai e apoiar Dudinha Silva, um candidato de esquerda que representava valores pelo qual ele acreditava.

    O jovem Vicêncio não se dava por vencido facilmente. Determinado a confrontar seu pai e mostra que as pessoas não podem ser moldadas por leis ou imposições, ele decidiu se engajar nessa jornada política ao lado de Fabrício Gama,um jovem influencer com uma vida conturbada que iria cruzar seu caminho.
   
     Enquanto Vicêncio se envolvia más profundamente nessa luta contra o  autoritarismo, ele descobre um sentimento novo e intenso por Larissa Margo, uma famosa YouTube que prometia unir forças para acabar com a dinastia Guerra, o ditador apoiado pelo seu próprio pai.

  Mas o caminho de Vicêncio não seria fácil. Seu pai se tornou um obstáculo, bloqueando seus cartões e tentando impedi-lo de seguir em frente. No entanto, Vicêncio encontrou na mídia um espaço para sua voz ser ouvida, tornando-se uma influência digital e conquistando seus milhões de seguidores.

Enquanto as emoções ferviam nos seus encontros com Fabrício, Vicêncio se via envolvido em um turbilhão de sentimentos, experimentando prazeres intensos e desafiando obstáculos inimagináveis. Enquanto isso, o presidente Guerra, um ditador que só causava ódio por onde passava, via seu poder se enfraquecer diante do apoio maciço a Dudinha, o novo presidente eleito do Brasil, que contava com o suporte de grandes celebridades como Pipoca Stronda, Anitta, Isa e Pablo vitar.

Assim, a jornada de Vicêncio Barros chegava a uma conclusão triunfante. Seu esforço, sua coragem e sua determinação haviam contribuído para mudar os rumos da política no país e trazer esperança para uma nova geração que desejava um mundo mais justo e igualitário. E, no coração de Vicêncio, florecia não apenas o Amor, mas também a incerteza que ele estava amando, mas quem? Fabrício ou Larissa… isso você vai descobrir no caminhar da história.

S͎E͎S͎S͎E͎N͎T͎A͎ T͎O͎N͎S͎ D͎E͎ R͎O͎S͎A͎Onde histórias criam vida. Descubra agora