🌸Capitulo 7🌸

3 1 1
                                    


            🇧🇷Narrador não participa🇧🇷
      

 Três dias atrás…

O hotel Carioca Palace, um dos hotéis mais badalado do Rio de Janeiro, dentro de um dos quartos, olhos abria lentamente, uma boca bocejando era sinal que o dia amanheceu, sentar na beira da cama, levanta lentamente e fica em frente ao espelho, vemos que se trata de Sávio que veio para rever a irmã e desfilar para “Maísa” uma marca de roupa do Brazil, ele coloca a pasta na escova e escova os dentes saí do banheiro tira a roupa de dormir e jogar no cesto de roupa e ficar pelado entra novamente no banheiro para tomar um banho,  ao sair do mesmo enxugando o corpo, se aproxima do closet e tira um conjunto rosa e uma cueca branca, se passar creme corporal e logo ao terminar vestiu as roupas e colocou perfume no pescoço. 

 Agora vou descer pra tomar um café lá embaixo e depois vou ao encontro do meu amorzinho.  Disse Sávio sorrindo, e abrindo a porta e saindo do quarto e chegando na sala, pegando sua bolsa no sofá e andando até a porta e saindo da mesma e quando olha para o lado ver Vicêncio Barros deixando o quarto ao lado o mesmo vira de costas pra Vicêncio não perceber, e ao olhar de lado ver Vicêncio se beijando com Larissa. 

Então o garoto tímido da escola, tá envolvido com o casal colombiano, ou seja, tão tramando alguma coisa pra tirar o Guerra do poder.  Disse Sávio com uma cara de quem não gostou nada disso.

   Já Vicêncio Barros continua até o elevador, ao chegar na parte de baixo, sai pela porta e recebe a chave do manobrista, e acelera em direção a casa de seu irmão que fica bem próximo dali.

Bom dia família linda… disse Vicêncio entrando na casa e batendo palmas.

Bom dia Vicêncio! O que faz aqui tão cedo, e hoje ainda é terça feira… Disse Kaio estranhando a visita do irmão. 

Vim só chamar vocês dois pra festa da Stronda, aí vocês vão? Disse Vicêncio fazendo cara de pidão.   Claro que vamos Vicêncio já confirmei com a rádio. Disse Lara toda animada pois a Festa da Stronda é umas das festas mais esperada do ano, por que terá a  cantora Anitta, Pablo vitar e Isa melhor evento não teria.

   Mas tá bom então, tem como ficar melhor essa festa.  Disse Vicêncio se sentando na mesa de café onde Lara e Kaio estão sentados e pegando um pão e passando manteiga.

Tem sim, minha irmã Bianca Sepa tá vindo hoje pro Rio janeiro, e como você e pipoca eram tão amigos, resolvi convidar ela pro evento né legal amigos de infância se reencontrar. Disse Lara toda animada. 

Claro vai ser super legal, Disse Vicêncio virando a cara pro lado e fazendo cara meu Deus essas duas vão se matar.

Enquanto isso no Aeroporto, Bianca acabava de chegar, ao lado do seu namorado Patrick montes os dois vinham trazendo duas malas, e trajava jaquetas e  a dela laranja e a dele preta, os dois vinham pareados por baixo da jaqueta ela vestia um vestido branco e ele vestia uma regata branca e uma calça jeans preta por um instante pararam de andar ela tirou o óculos pretos que usava colocando acima da cabeça.

Rio de Janeiro, quem diria que a gente voltaria aqui depois do que você fez com aquela vereadora e seu motorista. Disse Bianca olhando para o companheiro o qual estava do seu lado.

O que ninguém viu ninguém sabe, e só você eu e Victória sabemos de tudo isso. Disse Patrick, apontando a mão para o táxi que havia chegado, os mesmos entraram no táxi e o mesmo deu partida. 

Já na Rádio Stronda, pipoca dava seus últimos toques para o evento, estava lindo, maravilhoso.

Obrigado Patrícia por ter me ajudado na organização… Disse pipoca para a moça da organização que foi contratada para organizar.

Não tem de que! É o meu trabalho preciso, estamos à disposição. Disse Patrícia, saindo com sua equipe do local deixando a vitória sozinha.

O que essa gata faz sozinha? Disse Vicêncio chegando de surpresa no local.

Que susto Vicêncio, que me mata do coração antes da hora. Disse vitória colocando a mão no coração.

Então é aqui que vai ser o salão da festa, e pelo jeito vai ter até desfile. Disse Vicêncio se aproximando da amiga que estava de frente pra passarela. 

Vai o Sávio vai desfilar, foi contratado pela Maísa por isso ele veio. Disse Vitória toda empolgada.

Ela se aproximou de Vicêncio e pegou na sua mão e o levou para conhecer um lugar.

Esse espaço aqui é onde a gente vai ficar quando o som estiver muito alto e a gente não estiver ouvindo bem. Disse vitória mostrando um local para Vicêncio onde tinha uma mesa com quatro cadeiras, e era longe do salão da festa.

Que legal vitória não é atoa que você é a Pipoca Stronda… ôpa o que é isso? Disse Vicêncio elogiando a amiga e quando se aproximou da mesa pisou em alguma coisa.

São pedaços de metal que ficou sobrando da montagem da passarela, aí o rapaz colocou aqui, 

Disse vitória explicando para Vicêncio que ele tinha tropeçado empurrando os mesmos para um canto.

Tá bom então! Disse Vicêncio virando de costas e voltando para o salão principal e logo atrás dele vitória.

Vicêncio, agora vou sair tenho que resolver algumas coisas outra hora a gente se fala. Disse vitória explicando o motivo de ter que ir. 

Tudo bem eu também tenho que fazer uma coisa. Disse Vicêncio virando as costas e saindo por onde veio.

Enquanto isso, no motel saudades verdadeiras, Sávio estava se pegando com o filho do presidente Guerra, mas parecia finalizar o ato sexual e os dois deitaram cada um de um lado da cama.

Caraca se você não fosse para Los Angeles, eu não sei como viveria sem você. Disse Sávio para seu companheiro de cama Bernardo levando as mãos para baixo do lençol e pegando suas partes íntimas.

Para seu tarado, e sua irmã, como foi se encontrar com ela? Perguntou Bernardo abraçando Sávio de ladinho.

Minha irmã continua obcecada pelo seu pai, ela faz qualquer coisa para tirar ele da presidência.

Disse Sávio virando de frente para Bernardo.

Eu não acho ela errada, meu pai é um grande filho da puta se não fosse por ele já tinha me assumido para o Brasil inteiro.

Disse Bernardo expondo sentimentos obscuros por seu pai.

Mas é claro que ia tá namorando com outro cara, por que comigo que não era, por que eu não quero ser motivo de piada para todo mundo eu faria qualquer coisa para ninguém nunca descobrir que eu gosto de homem.

Disse Sávio fazendo uma cara de preocupação e medo ao mesmo tempo.

Enquanto isso, Vitória recebia no seu computador imagens quentinhas do filho do presidente aos beijos com um rapaz.

 Esse garoto que tá beijando o filho do Guerra é o Sávio, meu irmão. Disse vitória fazendo uma cara de desentendida e preocupada.

S͎E͎S͎S͎E͎N͎T͎A͎ T͎O͎N͎S͎ D͎E͎ R͎O͎S͎A͎Onde histórias criam vida. Descubra agora