01 ▪︎ Aurora e Ronan

162 22 24
                                    

Dois anos após a história de Apollo e Darius...

Corte Noturna

     Aurora acordou em uma cama que nunca esteve antes. Seus olhos estava se acostumando com a claridade naquela manhã enquanto sua cabeça latejava. Ela teve que fechar os olhos com força.

Que a Mãe me ajudasse...onde estava?

A dor em sua cabeça era mais forte que as lembranças do dia anterior, essas que caíram no esquecimento. Aurora passou a mão pelo rosto tentando mesmo assim tentar se lembrar do que aconteceu.

Casamento. Ela estava em um casamento.

Casamento do seu irmão, Apollo, com Darius. Depois de dois anos o casal de parceiros que estavam "apenas namorando" decidiram se casar.

Esse era o segundo casamento que ela ia na Corte Noturna. O primeiro foi meses atrás quando finalmente Nyx se casou com a Freya, filha caçula dos grãos senhores da Corte Invernal.

Aurora ainda estava pensando sobre isso, sem abrir os olhos, quando escutou o som de um resmungo.

Resmungo e um ronco.

Arregalou os olhos na mesma hora e virou o rosto para o lado encontrando um macho deitado ao seu lado. Que a Mãe me salvasse!

Aurora deu um pulo da cama e gritou assustando o macho que pulou do outro lado da cama pegando qualquer coisa que servisse como arma. Os dois se encararam por alguns segundos antes da merda explodir.

Sua dor de cabeça já esquecida quando o ódio surgiu naquele quarto.

— Seu cretino — gritou Aurora. — Como se atreve!

Ronan estava pelado, e os olhos que eram puxados nos cantos estavam arregalados. O cabelo platinado estava desgrenhado. Marcas de batom e chupão cobriam seu pescoço assim como sua calcinha branca estava ali pendurada nele como um colar.

Aurora olhou para si mesma notando que estava pelada. Gritou, furiosa, puxando um lençol branco envolta do corpo e olhando ao redor do quarto.

Aquilo não poderia ser possível. O que ela estava fazendo naquele apartamento? Que nitidamente era de Ronan.

Ela trepou com ele e não se lembrava. O macho piscou algumas vezes passando a mão pelo cabelo bagunçado, e estreitou os olhos para ela.

— O que você está fazendo aqui? — ele indagou, e ela se enfureceu jogando uma bola de fogo contra ele.

O macho rapidamente explodiu um soco de água derrotando o fogo que ia na direção dele.

— Como se atreve, seu maldito — Aurora gritou novamente.

Ela sentiu o corpo esquentar como a estrela mais poderosa daquele universo: o sol.

— Você abusou de mim! — ele berrou, passando a mão pelo cabelo.

Ela congelou no lugar.

— Seu canalha! Você abusou de mim — Aurora retrucou.

Mas ambos notaram que não houve nenhum tipo de abuso quando olharam envolta encontrando roupas jogadas por todos os lados. Garrafas de bebidas e taças de champanhe estavam por todos os lados.

— Não acredito que eu trepei com você por livre espontânea vontade — Aurora começou andar de um lado para o outro segurando firmemente o lençol.

Pela Mãe — grunhiu Ronan, atordoado, passando os olhos pelo quarto e vendo o que eles tinham feito.

Eles haviam feito um belo estrago, haviam quebrado quadros e várias outras coisas. Ambos dilataram as narinas sentindo o cheiro de sexo.

Court of Legacy | acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora