05 ▪︎ Aurora e Ronan

193 19 23
                                    

Corte Noturna

Agora: Uma semana depois...

    Hoje era a noite de máscaras no Rita's. Aurora chegou em Velaris com Adano e Crystal. A fêmea herdeira da Corte Invernal estava agora namorando com o general da Corte Diurna.

Os dois estavam de mãos dadas parecendo muito felizes. O tempo que Aurora passou preocupada com o que Ronan estaria aprontando nas bibliotecas do seu avô, o seu ex amante arranjava tempo para ficar com a fêmea.

Aurora se perguntava se o macho iria embora um dia de Solaris para viver com a sua amada Crystal, assim, Alyssa se tornaria a general interina.

Falando em sua irmã, ela andava sumida. Havia sumido desde que voltou da Corte Estival. Soube que ela e Medina haviam brigado novamente.

Aurora respirou fundo e entrou na boate escutando o som lento da música que seduzia os ouvintes. Não podia negar que estivesse muito nervosa... seria a primeira vez que viria Ronan depois de tanto tempo.

Depois deles terem descoberto que eram parceiros.

Engoliu em seco e foi direto para o bar. Pediu uma bebida e ajeitou a máscara dourada que estava usando.

Olhou ao arredor encontrando Kretos, herdeiro da Corte Crepuscular, jogado em um sofá de veludo verde-escuro com duas fêmeas sentadas em cada perna. Revirou os olhos, típico dos irmãos Archeron, e voltou seu olhar para suas primas que estavam por ali.

Ela conseguiu encontrar todo mundo, exceto seu parceiro. Aurora agradeceu aos deuses pelo copo de bebida ter sido entregue logo e tomou um longo gole de whisky.

Escorou os cotovelos na bancada, ainda observando as pessoas. Ela não sentia a presença de Ronan em parte alguma.

Não saberia dizer se estava satisfeita ou não com isso. Ao mesmo tempo que tinha receio em encontrá-lo, queria também vê-lo.

Sua atenção se desviou para um canto e seus olhos se estreitaram vendo enormes asas de couro. Pela altura sabia que era Darius que estava ali — ele era o mais alto de todos, até mais que o tio Cassian.

Apollo estava na frente dele com aquele enorme braço illyriano envolta do pescoço dele. Sorriu para o irmão quando ele ergueu o copo como se tivesse brindando a ela.

— O que você está fazendo aqui? — indagou uma voz familiar.

Aurora virou o rosto para o lado encontrando seu irmão, Aurian; ele era alto, musculoso, com os cabelos curtos do tom castanho-dourado como os cabelos de sua mãe, mas os olhos avermelhados brilhavam com irritabilidade.

— Aproveitando — ela gesticulou para a bebida e envolta da festa.

Ele bufou e estreitou os olhos como o pai deles fazia quando estava irritado.

— Não basta o Apollo estar aqui se esfregando, você também tem que estar aqui? — ele grunhiu.

— Irmão, faz décadas que eu venho aqui. E a Alyssa também. Você que é novo demais — Aurora riu.

Aurian era o quarto irmão e tinha apenas 20 anos. Ele praticamente não sabia o que as irmãs andavam fazendo. Ele tinha um senso de proteção enorme e ficou enchendo o saco do Apollo por um ano só porque ele decidiu morar na Corte Noturna.

Ciúmes e essas coisas bestas que só os machos têm, pensou Aurora com um sorriso afetuoso.

Aurora ficou por mais algumas horas, mas não se aventurou para os quartos onde às vezes transava com algum desconhecido ou dois...

Nem mesmo se encontrou com Ronan. Ele não estava lá naquela noite...

•••

Court of Legacy | acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora