Dois anos após os eventos de Aurian e Vasilisa
Corte Outonal
Antes -Dois anos e um mês atrás...
Aella havia chegado junto de seus pais, irmãos e convidados humanos na Corte Outonal. Ela e Anyra ficavam na mesma suíte, pois uma não vivia longe da outra.
Sua mãe, Elain, dizia que não era muito saudável elas viverem uma pela outra, mas Aella não se importava com isso. Sua irmã gêmea não tinha só ela de amiga, e Anyra quanto mais velha ficava, mais atraia admiradores a sua volta.
Por isso naquela noite, Aella saiu escondida do palácio do seu tio Eris. Ela precisava se aventurar sozinha. Semana passada, Anyra tinha contado para ela que havia dormido com uma nova sentinela dos pais delas e que fora muito bom o sexo com o macho.
Aella ficou curiosa com as coisas que a irmã havia contado. Anyra sempre fora desbocada e travessa, mas nenhuma delas tinha ainda beijado alguém. Até que a sua irmã perdeu a virgindade.
Ela tinha curiosidade também sobre sexo desde que havia virado uma fêmea adulta. Seus seios tinham crescido e por vezes ela se pegava tocando neles e entre as pernas; descobrindo como seu corpo reagia.
A fêmea tinha curiosidade em fazer sexo, e com a primeira experiência incrível que a sua irmã contou, ela sentiu mais vontade ainda de experimentar também.
Hoje ela sabia que iria acontecer uma festa em uma cabana, próxima do palácio dos seus tios. Ela escutou seu primo comentando com o pai sobre não ser interrompido, pois seria a primeira vez que seria feito uma festa que o objetivo não era flerte, mas sim só sexo.
Por isso, Aella sendo curiosa saiu escondida do palácio usando uma manta que escondia seu corpo e seu rosto. Ela saiu pela porta dos empregados e adentrou o bosque que ela conhecia muito bem.
Ela só tinha uma preocupação: encontrar seu primo e o seu irmão, Aurian. Ela não queria ser descoberta por isso usou um encanto para disfarçar sua aparência.
Agradeceu a Mãe por ter aprendido aquilo com seu tio favorito, Rhys. Já a tia Feyre conseguia se transformar em quem ela quisesse - ela era muito sortuda.
Combatendo o medo, Aella continuou andando até chegar perto da cabana. Ela sabia que aquele encanto duraria no mínimo uma hora e meia ou duas, ela havia mudado sua feição, mas não o cabelo.
Tinha muitas fêmeas ruivas naquela corte, então não chamaria atenção por ser diferente. Quando bateu na porta, um macho abriu uma portinha e a encarou.
— É fêmea — ele latiu. — Então pode entrar.
Seu coração batia tão forte que podia jurar sentir ele ecoar pelos ouvidos. Ela entrou na festa e arregalou os olhos, logo querendo sair de lá correndo.
Ela não gostava de lugares cheios e evitava ao máximo estar em lugares assim, normalmente ia uma vez que outra nos bailes dos seus avôs, pais e tios, já que eles ficavam combatendo com o outro sobre quem daria a melhor festa do mês.
Aella só teria aquela chance, pois fugirá de sua irmã gêmea. Anyra quando dormia parecia uma pedra, para acordar ela teria que destruir o palácio inteiro.
A grã-feérica tirou a manta e deu para uma fêmea seminua que passou por ela.
— Onde eu posso pegar ela depois? — tentou gritar para a fêmea, mas a música estava muito alta.
A feérica sumiu com a manta dela em meio ao aglomerado de pessoas. Aella observava ao arredor e gelou quando seu primo e irmão passaram seminus por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Court of Legacy | acotar
RomanceKoschei está finalmente morto. E agora a segunda geração de filhos dos nossos preferidos do universo de Corte de Espinhos e Rosas receberão seus próprios finais felizes. Elain e Lucien Archeron aceitaram a parceria e se curaram juntos em Corte de So...