Um novo amanhecer

13 5 17
                                    

| séculos atrás |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| séculos atrás |

O dourado do sol deixava as árvores mais verdes, o cheiro de vinho fresco rondava o pátio do palácio, e Dalila , se repousava na grama fresca ouvindo o canto dos pássaros.

Ravi a observava deitada, era sua visão favorita de todos os dias, ver sua esposa deitada olhando para as nuvens. Ele a pintava em uma tela pequena, usando tintas aquarelas, queria deixar aquelas memórias vivas para sempre, e se em algum momento precisasse das telas para lembrar, queria que todas as cores fossem idênticas, para assim se lembrar de sua amada.

Não muito longe dali, ainda era possível Dalila ouvir suas irmãs brincando de jogar água umas nas outras. Tudo parecia perfeito, e Lila tinha certeza que se tivesse o poder de congelar o tempo, congelaria ali, naquele dia mesmo.

Parece ingenuidade acreditar em destino, mas Ravi sempre tinha sido o de Dalila, desde que virou seu guarda costas pessoal, eles se olhavam com outros olhos, e mesmo vivendo em pé de guerra, as brigas criaram o amor mais forte existente.

• • •

Era o primeiro dia dos novos guardas, todos pareciam extremamente nervosos, fazer pinturas era o modo de escape de Ravi, então ele aproveitou o almoço das princesas, para pintar algo, mas para sua infelicidade, esbarrou com Dalila no corredor.

Seu pote de tinta amarela, sujou o vestido favorito da princesa, que denunciava seu ódio pelo olhar. Ravi sempre que sempre foi desesperado, tentou a todo custo limpar, o que acabou piorando a situação.

Dalila estava frustrada, como poderia um guarda real ser tão desastrado? Como poderia defender alguém com sua vida se parecia tão inseguro?

— Valentino veja só...— Dalila tentava argumentar com o mais velho, mas parecia em vão.

— Quem cuida da guarda real é sua irmã.— O homem disse com um semblante sério, era algo que não merecia sua atenção naquele momento.

— Eu sei, mas a Madalena jamais faria o que eu estou pedindo a você...— Ela cruzou os braços, estava frustrada novamente.

— Ouvi meu nome...— A irmã mais velha da garota entrou pela porta do enorme salão.

— O assunto não é com você.— Disse ríspida, era um traço de Dalila, se muito contrariada, tratava todos da forma como bem entendia.

— Se é meu nome que está no meio, é comigo sim.— Mad cruzou os braços e olhou de maneira suave para sua irmã, não queria armar uma discussão ou algo do tipo.

— Eu quero que o Ravi saía da guarda.— Ela disse com um tom frio, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto também.

— Ele é um dos melhores cavaleiros do último acampamento de Valentino, não entendo sua insatisfação com a nossa escolha.

As Lendas da Cidade DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora