Aquele que queria reinar.

16 3 1
                                    

Séculos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Séculos atrás

Os vilarejos da cidade dourada, nunca precisaram de um rei, ou um líder que implantasse a paz ente eles, a coruja branca do amanhecer apenas supervisionava, e quando necessário intervinha.

Mas, quando o ancião talhou a profecia das quatro rainhas na pedra sagrada, ele sabia que tempos sombrios estavam por vir...  Profecias são perigosas, principalmente quando não as entendemos.

A mais velha era Maria, mas também a mais nova de alma, assim que a mesma nasceu, foi fácil de a identificar, pois uma chuva incessavel aconteceu no dia que ela nasceu, o que foi indispensável para a coruja a identificar, e por meio de si, achar quem daria luz as futuras salvadoras.

Miriam não era completamente certa, tinha suas escapadas para o submundo, e então ela se apaixonou pelo primeiro príncipe do inferno, também conhecido como Azazel.

A mais velha, abandonou Maria no grande reino, e da união dela e de Azazel nasceu duas garotinhas lindas. Primeiro veio Madalena, com um choro forte e olhinhos que conquistavam qualquer um que os olhasse com atenção.

Madalena, a irmã do meio mais nova, veio três anos depois de Dalila, que jurou cuidar de sua irmã com sua vida se necessário.

Quem não gostava nada da família feliz que se formava no submundo, era um dos irmãos do demônio, o sétimo príncipe do inferno, também conhecido como Asmodeus. Sua inveja o consumia cada dia mais, e sua vontade de fazer algo, também crescia rapidamente, mesmo que ainda não fosse corajoso o suficiente para realmente fazer.

Ele jamais teria a oportunidade de ascender ao trono, ainda mais com as duas princesas que haviam chegado na família, como sempre fora o mais fraco dos irmãos, nunca o cogitaram ser sucessor.

Asmodeus era um demônio transformista, toma a forma de quem e do que ele quiser, era muito bom nisso, mas sua magia pecava em outros aspectos. Seu desejo sempre foi liderar tropas, e reinar sob um povo, ele tinha sede de poder, e com toda certeza iria atrás de seu reino, fosse pelo lado certo, ou errado.

Desde muito pequenas, as garotas tinham afinidade com magia das trevas, elas dominavam o que seu pai lhe ensinava, e sempre foram suas melhores aprendizes, mesmo que às vezes Madalena tivesse medo de si mesma, ela era uma garota insegura, e seu pai faria de tudo para mudar isso.

— Arco e flecha.

— Espada.

— Arco e flecha.

— Meninas, estou ouvindo vocês aos berros há tempos, o que aconteceu?— Miriam disse chegando na sala de leitura.

— Papai quer nos ensinar a usar armas...

As Lendas da Cidade DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora