HELENA WEINBERG
Faz um ano que eu trabalho em uma das maiores empresas do Brasil, a famosa empresa: Albuquerque import's...
Eu sou a secretária da Clara Albuquerque, e pensa numa mulher mal educada, cruzes, ela parece até que odeia, não dá um bom dia ou um boa noite é toda grossa, só fala comigo quando quer algo e nem se quer olha na minha cara, apesar de ser assim era uma gostosa, e pasmem eu tenho uma queda por ela e pasmem novamente ela é casada com um homem metido a besta o famoso Théo Bastos, dois insuportáveis se merecem... Bom e esse otario só por ser casado com ela se acha o bonitão dentro da empresa DELA, já perdi a conta de quanta gente deu um fecho nele, Tá mais isso não vem ao caso.
Eu só tenho 30 min pra me arrumar tomar café e sair, pra ficar aturando essa insuportável gostosa, pelo menos trabalho com o meu amigo Benjamin e a Sol, eles são casados pelos menos eles tão se dando bem no amor, Jesus, rir pra não chorar né, eu sou apaixonado na minha chefe que mal olha na minha cara... E que é casada e HETERO.
Me levanto faço minhas higienes matinais e tomo café, em seguida pego um Uber e Fui para a empresa.
Chegando à empresa Albuquerque Import's, Helena respirou fundo enquanto se preparava para mais um dia de trabalho ao lado da temida Clara Albuquerque. Ela cumprimentou discretamente Benjamin e Sol, seus amigos e colegas de trabalho, antes de se dirigir ao seu cubículo na secretária da diretora.
Enquanto organizava papéis e preparava a agenda do dia para Clara, Helena estava ansiosa pra ver Clara passar pela aquela porta mesmo que seja com uma cara nada agradável para a mesma, passou um tempo e Clara entrava em sua sala com sua típica expressão séria e concentrada. Ela estava imersa em seus pensamentos, pouco se importando com a presença de Helena como sempre...
- oque tem na minha agenda hoje?
- você tem uma reunião daqui a pouco apenas isso mesmo por enquanto.
- tá bom obrigada, pode se retirar.
[...]
Clara vai para a reunião acompanhada de Helena, ficaram quase umas duas horas nessa reunião.
Em seguida deu o horário de almoço ambas foram almoçar claramente separadas.
Elas almoçam e retornam para a empresa e acabou que teve muitos compromissos hoje sem parar, oque pegou ambas de surpresa elas realmente não esperava um dia tão cansativo pra uma segunda feira, ficaram horas e horas só assinando cheques atendendo telefonemas assinando vários papéis, ficaram esse tempo todo juntas num cubículo juntas sem trocar uma sequer palavas além de coisas sobre o trabalho, Helena certamente preferiria passar o dia em outro lugar, como por exemplo na sua sala e de Solange e Benjamin eles trabalhavam juntos numa sala...
Até que Clara se depara com as horas e chama a atenção de Helena.
- Helena... - diz ela com a voz rouca de sono oque chama muita atenção de Helena oque faz umas palpitações acontecerem em lugares inapropriados que Helena jamais diria.
- sim?
- já deu o seu horário.
- nossa eu nem percebi, essas horas não passa Uber por que droga - murmurou baixo a última parte, mais não o suficiente para que Clara não escuta-se.
- se quiser eu te levo.
Clara oferecendo-se para levar Helena para casa foi algo inesperado para ela. Apesar da tensão entre elas no ambiente de trabalho, Helena não pôde deixar de sentir um calor diferente ao ouvir a oferta. Por um momento, ela se pegou imaginando como seria estar ao lado de Clara fora do ambiente profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss hottie - CLARENA 💐
Fanfictioneu tenho uma chefe insuportável, ignorante, sem educação, linda... gostosa...