- hotline
By Billie eilishBoa leitura 🫶🏻.
★
No dia seguinte, Clara acordou bem cedo, determinada a fazer de tudo para trazer um sorriso de volta ao rosto de Helena. Ela se levantou com cuidado, para não acordar Helena, e saiu silenciosamente do quarto. Na cozinha, Clara começou a preparar um café da manhã especial: panquecas com calda de frutas vermelhas, ovos mexidos, com torradas, pão de queijo, suco de laranja fresco e um café forte, do jeito que Helena gostava.
Enquanto a comida ficava pronta, Clara saiu rapidamente para comprar um buquê de flores. Escolheu rosas vermelhas e lírios brancos, sabendo que eram as flores favoritas de Helena. Ao retornar, ela colocou as flores em um vaso pequeno, ao lado da bandeja do café da manhã.
Com tudo pronto, Clara voltou para o quarto, cuidadosamente equilibrando a bandeja. Ao entrar, viu Helena ainda adormecida, com os traços suavizados pela tranquilidade do sono. Clara sorriu, sentindo o coração aquecer com a visão.
Ela se aproximou da cama e colocou a bandeja ao lado, inclinando-se para dar um beijo suave na testa de Helena.
- Bom dia, meu amor! - sussurrou ela, acariciando o rosto de Helena até que os olhos dela começassem a se abrir lentamente.
Helena piscou, ainda meio sonolenta, mas um sorriso apareceu em seu rosto ao ver Clara ali com o café da manhã e o buquê de flores.
- Bom dia, meu anjo. - respondeu Helena, com a voz rouca de sono, enquanto se sentava na cama.
- Eu preparei tudo isso para você. - Clara disse, sorrindo. - quero que hoje seja um dia especial, só nosso.
Helena olhou para a bandeja e depois para Clara, sentindo o amor e a dedicação nos gestos dela.
- Obrigada, Clara. Você não precisava ter feito tudo isso, eu amei. Amei as flores.
Clara sentou ao lado de Helena, pegando uma das panquecas e oferecendo a ela.
- Eu precisava sim. Eu quero te mimar e te mostrar o quanto você é importante para mim.
As duas tomaram o café da manhã juntas, trocando beijos e risadas, com Helena finalmente se sentindo um pouco mais leve.
Depois do café da manhã, Clara sugeriu que as duas tomassem um banho juntas antes de saírem para um passeio especial. Helena concordou, ainda com um sorriso tímido no rosto.
Elas foram para o banheiro, onde Clara encheu a banheira com água morna e bastante espuma. Elas entraram juntas, e Clara começou a lavar o cabelo de Helena com cuidado, massageando seu couro cabeludo com movimentos lentos e gentis.
Clara abraçou Helena por trás, beijando delicadamente o pescoço dela. - Eu quero passar o dia todo com você, Helena. Só nós duas, aproveitando cada momento.
Helena virou-se para encarar Clara, e com um sorriso, beijou-a profundamente. - Eu também quero, Cla. Obrigada por tudo.
Após o banho relaxante, elas se vestiram de forma casual e confortável. Clara havia planejado um piquenique na praia, algo que sabia que Helena adorava. Elas prepararam uma cesta com frutas, queijos, pães e uma garrafa de vinho.
Na praia, Clara estendeu uma toalha grande e as duas se sentaram lado a lado, olhando para o mar. O sol estava começando a descer no horizonte, tingindo o céu de laranja e rosa. Elas passaram o tempo comendo, conversando e rindo, com Clara abraçando Helena sempre que podia, beijando-a entre uma palavra e outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss hottie - CLARENA 💐
Fiksi Penggemareu tenho uma chefe insuportável, ignorante, sem educação, linda... gostosa...