Na tranquilidade da noite, o escritório estava quase vazio. Benjamin e Solange se despediram, deixando Clara e Helena sozinhas no ambiente silencioso.
Clara estava prestes a sair quando percebeu a luz ainda acesa na sala de Helena. Curiosa, ela se aproximou e encontrou Helena concentrada em seu trabalho, os olhos fixos na tela do computador.
Clara entrou silenciosamente na sala e se apoiou na porta, observando Helena por alguns instantes. Com um sorriso no rosto, Clara decidiu quebrar o silêncio.
- Você sabe que fica muito gostosa trabalhando, né? Clara comentou, sua voz carregada de admiração e um toque de provocação.
Helena ergueu os olhos do computador, surpresa, mas um sorriso logo apareceu em seu rosto.
- Você fica muito mais, ainda mais com essas roupas. Helena respondeu.
Clara se aproximou, andando devagar até a mesa de Helena, apoiando-se levemente na borda.
- você fica mais, é sério. Acho que poderia ficar aqui só te observando. - Clara disse, seu olhar intenso fixo nos olhos de Helena.
Helena riu suavemente, desviando o olhar por um momento antes de voltar a encarar Clara.
Clara inclinou-se para frente, diminuindo ainda mais a distância entre ela.- para da me desconcentrar Clara!
- Talvez eu goste de te desconcentrar. Clara murmurou, os olhos brilhando com uma mistura de desejo e diversão.
Helena mordeu levemente o lábio, sentindo a tensão.
Clara sorriu, inclinando-se ainda mais até seus rostos estarem a poucos centímetros de distância. Ela parou por um momento, seus olhos fixos nos de Helena, antes de fechar a distância e beijar Helena profundamente, suas mãos deslizando pela cintura de Helena.
Helena retribuiu o beijo com fervor, puxando Clara para mais perto. Quando finalmente se separaram, ambas estavam ofegantes.
- Que tal terminarmos isso e irmos para casa? Clara sugeriu, ainda próxima, sua voz rouca e persuasiva.
Helena assentiu, ainda sorrindo.
- Só preciso de mais alguns minutos. Helena respondeu, seus olhos brilhando com antecipação.
Clara se afastou um pouco, mas ficou por perto, observando Helena enquanto ela finalizava seu trabalho.
Com os últimos ajustes feitos, Helena desligou o computador e se levantou. Clara a esperava perto da porta, seus olhos fixos em Helena com uma mistura de desejo e determinação. Elas caminharam juntas pelo corredor vazio até o elevador, as luzes do escritório começando a apagar uma a uma.
Ao entrar no elevador, Clara pressionou o botão do térreo e, assim que as portas se fecharam, ela virou-se para Helena com um sorriso ousado no rosto. A tensão no ar era palpável, e antes que Helena pudesse dizer qualquer coisa, Clara a puxou para um beijo profundo e intenso.
Helena suspirou contra os lábios de Clara, retribuindo o beijo com igual fervor. As mãos de Clara deslizaram pela cintura de Helena, puxando-a mais perto, enquanto suas bocas se moviam em um ritmo urgente e apaixonado. O som suave do elevador descendo apenas aumentava a intensidade do momento.
Clara, assumindo o controle, pressionou Helena contra a parede do elevador, aprofundando o beijo. Sua língua explorava a boca de Helena com um desejo avassalador, e as mãos de Clara começaram a explorar o corpo de Helena, provocando-a com toques firmes.
Helena ofegou, sentindo o calor subir em seu corpo enquanto as mãos de Clara percorriam suas curvas. Ela passou os braços ao redor do pescoço de Clara, puxando-a ainda mais para perto, querendo sentir cada segundo desse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss hottie - CLARENA 💐
Fanficeu tenho uma chefe insuportável, ignorante, sem educação, linda... gostosa...