Na manhã seguinte, Clara acordou com o som irritante do alarme. Sua cabeça ainda doía um pouco da noite anterior, mas ela se levantou com determinação. Precisava seguir em frente e encontrar uma solução para os problemas que Théo estava causando. Depois de se arrumar rapidamente, pegou seu celular e enviou uma mensagem para Helena:
"Precisamos conversar assim que você chegar na empresa é urgente."
Helena respondeu prontamente: "Estarei lá em 30 minutos."
Clara tomou um café rápido e saiu de casa, dirigindo-se ao escritório com a mente focada no trabalho e no encontro com Helena. Ao chegar, encontrou a equipe já imersa nas tarefas do dia, mas seu olhar procurou imediatamente por Helena.
Poucos minutos depois, Helena entrou no escritório, e as duas se olharam, eram olhares tensos Clara fechou a porta e se virou para Helena, que já podia sentir a tensão no ar.
— Como você está? — perguntou Helena, com uma expressão preocupada.
Clara suspirou profundamente antes de responder:
— Théo apareceu ontem à noite. Tivemos uma discussão feia. Ele está ameaçando descobrir o que está acontecendo entre nós.
Helena franziu a testa, preocupada.
— Ele sabe de algo específico?
— Não, mas está desconfiado. Disse que haveria consequências se descobrisse algo. — Clara respondeu, sua voz carregada de frustração.
Helena se aproximou de Clara e colocou uma mão reconfortante em seu braço.
— Vamos resolver isso juntas. Não podemos deixar que ele nos intimide. Precisamos ser inteligentes e cuidadosas.
Clara assentiu, sentindo a força da presença de Helena.
— Precisamos manter nossas ações discretas e garantir que não deixamos nenhuma brecha para ele nos atacar. Além disso, ele é perigoso, eu até um certo poder por ser rica e bem famosa mais ele mexe com coisas erradas e pesadas.
— você sempre soube disso Clara? por que nunca denunciou ele? isso é perigoso, poderia ter acontecido algo com você. — Helena disse.
- eu descobri recentemente, e eu sei Lena, mas eu to bem, e é isso que importa tá?
- sim, mas... você vai denunciar ele agora?
- talvez, temos que tomar cuidado ele é perigoso.
[...]
Théo não hesitou. Ele foi direto em direção à sala onde sabia que Clara e Helena estavam, ignorando as tentativas de Benjamin de interceptá-lo.
— Théo, espera! — Benjamin chamou, mas Théo não parou.
Quando Théo entrou na sala abruptamente, Clara e Helena estavam conversando ainda, A presença de Théo as pegou de surpresa.
— Eu já disse que isso não acabou! — Théo gritou, avançando em direção a Clara. — Eu quero a verdade agora!
Clara se levantou, posicionando-se defensivamente.
— Théo, você precisa parar com isso! — ela exclamou, sua voz firme. — Você tá é paranóico! Não temos nada!
isso doeu um pouco em Helena.
Helena tentou intervir, mas Théo estava além do ponto de ouvir razão. Ele se aproximou de Clara, a raiva emanando de cada poro.
— Eu sei que você está me traindo! — ele gritou. — E eu não vou deixar isso assim, vocês vão conhecer o verdadeiro Théo Bastos.
Benjamin, que havia seguido Théo até a sala, entrou rapidamente e tentou se colocar entre Théo e Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss hottie - CLARENA 💐
Fanficeu tenho uma chefe insuportável, ignorante, sem educação, linda... gostosa...