8

83 7 6
                                    

A última conversa entre elas foi algo bem rápido, mas que ficou marcado nas suas recordações, mesmo com o clima de tensão entre elas, ainda era possível sentir uma mistura de atração e simpatia mútua.
Algum tempo depois, as duas saíram do café, sem mais motivos para permanecer no local, cada uma seguindo seu próprio rumo.
Clara sentia uma sensação de alívio e gratidão, agradecida pela sinceridade e compreensão de Helena durante a conversa, elas se despediram para de arrumar para o maior evento do mês, sim teria outros mais esse era o maior, que inclusive era uma premiação.

[...]

Clara e Helena brilhavam entre as personalidades mais influentes do mundo dos negócios. O evento, considerado o mais importante do mês, reunia empresas de renome global para reconhecer conquistas excepcionais e celebrar o sucesso empresarial.

Clara, elegante e imponente, comandava a atenção de todos com sua presença magnética. Ela vestia um deslumbrante vestido preto colado, realçando suas curvas e transmitindo uma aura de poder e sofisticação. Seus cabelos escuros estavam impecavelmente arrumados em um coque elegante, enquanto seus lábios ostentavam um tom de vermelho intenso, combinando perfeitamente com o brilho de seus olhos determinados.

Ao seu lado, Helena irradiava uma beleza cativante em seu vestido vermelho vinho, destacando sua figura esguia e graciosa. O tecido fluía delicadamente em torno de suas pernas, revelando uma fenda sutil que adicionava um toque de sensualidade ao seu visual. Seu sorriso radiante iluminava o ambiente, enquanto ela se movia com graça e confiança em seus saltos altos, pronta para enfrentar a noite com determinação.

Enquanto circulavam entre os convidados, Clara e Helena trocavam cumprimentos e sorrisos, recebendo elogios pela performance excepcional de suas empresas. O ar estava carregado de antecipação enquanto as duas se preparavam para o momento mais esperado da noite: o discurso diante de uma plateia de empresários e líderes de opinião.

Ao subirem ao palco, Clara e Helena irradiavam confiança e determinação, prontas para compartilhar suas visões inspiradoras e celebrar as conquistas de suas empresas. Clara iniciou o discurso com uma voz firme e envolvente, transmitindo gratidão e orgulho pelas realizações alcançadas. Suas palavras ressoavam pela sala, capturando a atenção de todos os presentes e inspirando admiração e respeito.

**Discurso de Clara Albuquerque:**

- Boa noite a todos. É uma honra e um privilégio estar aqui hoje, diante de tantas pessoas inspiradoras e visionárias.

Quero começar expressando minha mais profunda gratidão a cada um de vocês, que contribuíram para o sucesso desta noite e para o progresso contínuo de nossas indústrias. Juntos, estamos moldando o futuro e construindo um mundo melhor para as gerações futuras.

Ao longo dos anos, enfrentamos desafios, superamos obstáculos e celebramos triunfos. Cada experiência nos fortaleceu, cada dificuldade nos ensinou e cada conquista nos impulsionou adiante.

Hoje, estamos aqui para celebrar não apenas nossas realizações individuais, mas também o poder da colaboração e da cooperação. Afinal, é através da união de mentes brilhantes e corações corajosos que verdadeiras mudanças acontecem.

À medida que olhamos para o futuro, vejo um horizonte repleto de oportunidades e possibilidades infinitas. Juntos, podemos alcançar o inimaginável e transformar sonhos em realidade.

Portanto, quero agradecer a cada um de vocês por seu compromisso, sua dedicação e sua paixão. Que continuemos a trabalhar juntos, lado a lado, para criar um mundo mais justo, inclusivo e sustentável para todos.

Quero aproveitar este momento para expressar minha sincera gratidão a todas as pessoas que tornaram esta noite possível. Agradeço a minha equipe dedicada, que trabalha incansavelmente todos os dias para tornar nossa visão uma realidade. Agradeço aos nossos parceiros e colaboradores, cujo apoio e comprometimento são inestimáveis. E, acima de tudo, quero agradecer a cada um de vocês, cuja presença aqui hoje é uma fonte constante de inspiração e motivação. Que continuemos a avançar juntos, unidos em nossa determinação de alcançar o extraordinário. Obrigada.

Aplausos foram dados após a palestra de Clara, e ela foi pra pior parte dos eventos , a parte em que ela conversa com os repórteres.

Repórter- Clara, podemos esperar mais algum projeto inovador vindo de você em breve?

- Absolutamente. Estamos sempre buscando novas oportunidades de crescimento e expansão. Podem esperar grandes novidades em breve.

Repórter- E quanto à sua vida pessoal, Clara?
- Há algo mais que você gostaria de compartilhar conosco?
- Rumores sugerem que você pode ter um relacionamento as escondidas com sua secretária?
- afinal você não trouxe seu marido e sim ela.

Clara sente um nó se formar em sua garganta enquanto Helena ao seu lado segura sua mão discretamente, transmitindo apoio e compreensão.

Clara- (um tanto desconcertada) Bem, minha vida pessoal é exatamente isso: pessoal. Prefiro manter meus relacionamentos fora do escrutínio público. Meu foco está no trabalho e em garantir que nossa empresa continue prosperando.

Helena sente a tensão entre elas, mas mantém uma expressão neutra, disfarçando seus verdadeiros sentimentos diante da pergunta inesperada.

Helena- Desculpe, mas acho que estamos aqui para discutir as realizações da empresa esta noite, não é? Se tiverem mais alguma pergunta relacionada ao nosso trabalho, ficaremos felizes em responder.

Não adiantou.

Repórter- Clara, entendemos que a vida pessoal é delicada, mas os rumores são persistentes.
Muitos no salão estão dizendo que você e seu marido se separou por isso não está aqui, e sim a Helena Weinberg

Clara sente um calafrio percorrer sua espinha, seu rosto se contrai em uma expressão de desagrado enquanto Helena aperta sua mão com mais força, demonstrando solidariedade.

Clara com uma ponta de raiva em sua voz- Como mencionei antes, prefiro manter minha vida pessoal privada. Não tenho nada mais a acrescentar sobre o assunto.

Repórter- Mas Clara, os observadores notaram a proximidade entre você e sua secretária, Helena Weinberg. Há algo mais que você gostaria de nos contar?

Helena fica surpresa com a pergunta direta do repórter, e seu coração dispara enquanto aguarda a resposta de Clara.

Clara lutando para manter a compostura)- A relação entre mim e minha equipe é estritamente profissional. Qualquer insinuação sobre algo além disso é infundada e irresponsável.

Helena irritada diz  - E o que isso tem a ver com o evento de hoje? O importante é que a Clara está aqui representando nossa empresa. Seu status de relacionamento pessoal não é da conta de ninguém.

Clara fica surpresa com a resposta impetuosa de Helena, enquanto os repórteres parecem igualmente surpresos com a súbita mudança de tom, enfim elas saem de lá.

Théo Camargo Bastos

Enquanto assistia à cobertura do evento pela televisão, Théo sentia a raiva borbulhar dentro de si. Seus olhos fixos na tela transmitiam uma mistura de incredulidade e indignação ao ver sua esposa, Clara, sendo questionada sobre sua vida pessoal diante de uma audiência mundial.

-Aonde ela pensa que está se metendo?, pensava Théo, cerrando os punhos com frustração. A imagem de Clara ao lado de sua secretária, Helena Weinberg, só aumentava sua irritação.

Continua...

My Boss hottie - CLARENA 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora