6 -

164 12 8
                                    

Gente, antes de tudo peço desculpas pelo sumiço, estou um pouco desanimada pra escrever ultimamente mais prometo tentar vir aqui pelo menos umas 3 vezes na semana... VOU TENTAR!!!


Helena alcança o orgasmo e agarra os braços de Clara com força. Ela se contorce na cama enquanto sua respiração fica pesada, um tempo depois ela se recupera, ela fica bem depois de um tempo, elas estavam la, se olhando, ambas com os olhares muito intenso.

Clara estava com um olhar que dizia; estou com muito tesão, queria claramente ser fudida, já a Helena estava com um olhar de faminta.

Clara sussurra para Helena - faz o que você sempre quis fazer lena, me fode.

Helena fica surpresa, mas ela sorri e se inclina para beijar a mesma.

Helena fica por cima dela e começa a descer com beijos pelo corpo de Clara, ela se perde um pouco nos seios de Clara, que eram de fato fartos, Helena diria o paraíso, assim que se deliciou nos seios de Clara ela foi descendo deu uns beijos na barriga da mesma, chegando a intimidade de Clara.

HELENA WEINBERG

Antes de tudo, fiz uma trilha de beijos pelo corpo da clara , chupando seus seios e apertando sua cintura, ouvindo a arfar baixo. Assim que sinto seus mamilos eretos, deslizo minhas mãos pelo seu corpo novamente dando leves aperto.

levando minha mão até o meio das suas pernas e massageando sua intimidade que já estava molhada o suficiente. E assim prossegui. Introduzi o primeiro dedo, ouvindo a Clara gemer. Fico de joelhos na cama e ergo meu corpo para frente, beijando os lábios de Clara enquanto a mulher segura em meu rosto, gemendo contra a minha boca, introduzi o segundo dedo e aumentei a velocidade das estocadas, assim que meti o terceiro dedo e deu algumas estocadas clara gozou, gemendo meu nome pediu por Mais. Ouvir clara gemer era como música para meus ouvidos.

Helena - Hum... você que manda

Em um passe de mágica me ajeitei no meio das duas pernas e segurei em suas coxas, deslizando minha língua pela sua intimidade, logo chupando a mulher com forca Enquanto isso masturbava seu clitóris rápidamente, ouvindo gemidos, manhosos e altos saindo da boca da mulher, completamente sexy. Clara puxava meu cabelo e rebolava em minha boca, enxergava a mesma revirar os olhos de prazer e gemer pelo meu nome.

Penetrei minha língua e fiz movimentos rápidos de vai e vem sem parar, sentia a mesma dormente, mas não poderia parar naquele momento. Não antes de sentir o líquido da clara em minha boca e saborear. Clara atingiu dois orgasmos e estava com o corpo trêmulo. Chupei a mesma para limpar a mesma e me afasto um pouco, respirando fundo.

Helena se aproxima mais ainda, como se fosse possível, agarrando a cintura dela e puxando-a para si. Ela começa a dar beijos no pescoço de Clara.

Clara puxa a cabeça de Helena para perto dela e começa a beijar seus lábios. Ela não consegue se controlar, ela está muito feliz por estar com ela outra vez.

Helena a puxa ainda mais para perto, tentando se aproximar tanto quanto possível, para duas intimidades se encaixar.

Clara sussurrou - amo fazer tesoura... - Helena apenas sorriu.

As duas se movem juntas, explorando cada centímetro de seu corpo enquanto a posição tesoura é executada. Os gemidos e suspiros delas preenchem o quarto, aumentando ainda mais o prazer que sentem uma pela outra...

Enquanto continuam a se movimentar, Clara e Helena começam a sussurrar besteiras uma pra outra.

Elas continuam se acariciando e se beijando, agora com mais força. O desejo entre elas só aumenta a cada segundo que passa. Helena começa a fazer carinho no corpo de Clara enquanto ela também faz o mesmo em Helena...

Helena sorri e desliza a mão por toda parte do corpo de Clara, explorando cada centímetro. Ela sente o calor da pele dela enquanto se move
"Oh meu Deus" elas falam juntas, coincidêncialmente.

- vou gozar Lena...

- goza comigo Clara

Elas chegam ao climax juntas, ela ficam um pouco ainda ali naquela posição esperando se recomporem, e em seguida vai para um banho juntas...

Elas se entregam ao prazer, explorando um ao outro em um momento de luxúria e desejo.

O banheiro se enche de gemidos e suspiros enquanto Clara e Helena se entregam ao seu desejo. Elas exploram cada centímetro um do outro, suas mãos percorrendo a pele macia e sensível.

Clara e Helena saem do banheiro, só de roupão e vão para o closet, lá clara se veste e empresta uma roupa de dormir para Helena. Elas sorriem uma para a outra, sabendo que compartilharam um momento inesquecível.

- eu vou ir para o meu quarto...

- certeza que não quer ficar?

- sim...

- ok então...

- Clara, como que vai ser quando eu passar por aquela porta?

- eu não sei... Não posso prever o futuro mais garanto que vai dar tudo certo...

- oque que tudo isso significou pra você Clara?

- eu não sei sinceramente - disse seca

- ok, então já vou indo

E ela foi para o seu quarto um pouco chateada, ela achou que Clara insistiria para ela ficar lá , mais a mesma não insistiu e nem nada, apenas foi seca, ela esperava mais, talvez depois daquilo tudo ela tivesse colocado coisa demais aonde noa deveria, talvez Clara só tenha feito aquilo tudo por diversão...

E assim Helena apagou, dormiu com um pouco de dificuldade, seus pensamentos não parava de martelar sua cabeça, mais chegou uma hora que o sono foi mais forte e ela adormeceu.

_______________________________________________________
Beijinhos

Talvez eu traga mais um hj

My Boss hottie - CLARENA 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora