4

143 16 7
                                    

Enquanto se preparava para o encontro marcado com Clara, Helena sentiu uma mistura de nervosismo e antecipação. Ela escolheu cuidadosamente um vestido vermelho vinho, que realçava sua pele e destacava suas curvas, e complementou com uma maquiagem leve, realçando seus traços delicados. O batom vermelho acrescentava um toque de ousadia, combinando com sua confiança recém-descoberta.

Ao prender as jóias finas em seu pescoço e pulsos, Helena se olhou no espelho, sentindo-se mais bonita e confiante do que nunca. Ela sabia que estava pronta para enfrentar o que quer que viesse, mesmo que isso significasse enfrentar seus próprios sentimentos confusos em relação a Clara.

Enquanto isso, Clara vestia um elegante vestido preto colado ao corpo, que realçava sua figura esguia e seu porte elegante. Seus cabelos estavam cuidadosamente arrumados, e sua maquiagem impecável ressaltava seus olhos expressivos.

Enquanto se olhava no espelho, Clara refletia sobre os acontecimentos recentes e as emoções turbilhantes que a acompanhavam desde o encontro no elevador. Ela se perguntava o que aquele beijo acidental significava e como isso poderia afetar a dinâmica entre ela e Helena.

Apesar das incertezas, Clara estava determinada a enfrentar a situação de frente e descobrir a verdade por trás de seus sentimentos. Ela sabia que o jantar seria uma oportunidade para esclarecer as coisas e talvez até mesmo explorar uma conexão mais profunda com Helena.

Com seus corações batendo em uníssono, Helena e Clara estavam prestes a embarcar em uma jornada de autodescoberta e possibilidades desconhecidas, enquanto se dirigiam para o encontro que mudaria suas vidas para sempre.

No saguão do hotel, Helena e Clara se encontraram, cada uma radiante em sua própria beleza única. Helena sentiu seu coração acelerar ao ver Clara, seu vestido preto realçando sua elegância e charme. Ela admirou a postura confiante de Clara enquanto se aproximava.

Clara, por sua vez, sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo ao ver Helena. Seu vestido vermelho vinho acentuava sua feminilidade e confiança, fazendo com que Clara se sentisse hipnotizada por sua beleza.

Um sorriso nervoso brincou nos lábios de ambas quando se encontraram, uma tensão palpável pairando no ar entre elas. Era como se o momento estivesse carregado de uma energia elétrica, pronta para explodir a qualquer momento.

- Você está deslumbrante -  Clara disse, admirando Helena com admiração genuína.

Helena sorriu, sentindo-se lisonjeada com o elogio de Clara. - Obrigada. Você também está incrível.

Ao entrarem juntas no luxuoso salão do evento da Albuquerque Import's, Clara envolveu o braço de Helena com uma segurança firme, porém delicada, deixando-a surpresa e um pouco nervosa com a proximidade repentina.

- Está pronta para isso, Helena? - Clara perguntou com um tom suave, mas cheio de confiança, seus olhos fixos nos dela.

Helena sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao encontrar o olhar penetrante de Clara. - Sim, estou pronta - , respondeu, tentando controlar a aceleração de seu coração.

Enquanto conversavam com representantes de outras empresas, Clara ocasionalmente colocava suas mãos na cintura de Helena, um gesto sutil, porém carregado de significado.

- Você está fazendo um ótimo trabalho, Helena - , disse Clara, sua voz suave ecoando nos ouvidos de Helena enquanto seus dedos roçavam levemente na cintura dela.

Helena sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo ao sentir o toque de Clara. - Obrigada, Clara - , murmurou, lutando para manter a compostura diante da sensação excitante que aquele gesto provocava.

Após cumprimentarem todos os presentes, Helena e Clara decidiram se afastar um pouco do agito e encontrar um canto mais tranquilo para aproveitar um vinho juntas. Encontraram uma mesa isolada e se acomodaram, desfrutando da companhia uma da outra em meio à atmosfera relaxante do ambiente.

Enquanto conversavam e saboreavam o vinho, Clara acabou bebendo mais do que o esperado, sentindo os efeitos da bebida começarem a se manifestar. Ela percebeu que estava ficando um pouco tonta e decidiu parar de beber, querendo manter a compostura diante de Helena.

Helena, por outro lado, parecia completamente à vontade, aproveitando cada gole do vinho sem mostrar sinais de embriaguez. Ela observou Clara com um leve sorriso, notando como a expressão dela começava a se suavizar com os efeitos da bebida.

- você vai subir lá no palco pra falar com todo, clara.

- eu sei, eu tô bem - diz rindo

- humrum... Vem

Helena se levantou da mesa e estendeu a mão para Clara, oferecendo apoio.

Clara aceitou a mão de Helena e se levantou da mesa.

Com Clara recuperando a compostura, ela subiu ao palco e fez o seu discurso com confiança e elegância, cativando a atenção de todos os presentes. Sua fala foi marcada por palavras inspiradoras e uma visão clara para o futuro da empresa.

Ao lado, Helena observava com admiração, orgulhosa da forma como Clara conduzia a apresentação. Ela sabia que, apesar dos obstáculos, sua chefe era uma líder competente e dedicada.

Após o discurso de Clara, outros participantes também tiveram a oportunidade de falar, compartilhando ideias e perspectivas sobre o setor e o mercado em geral. O evento transcorreu de forma harmoniosa e produtiva, com conversas animadas e networking entre os presentes.

Enquanto o motorista de Clara dirigia pelo caminho de volta, a tensão no interior do carro era palpável. Clara lançava olhares furtivos para Helena, que se sentia nervosa com a proximidade e a atmosfera carregada entre elas.

Os minutos pareciam se arrastar enquanto o veículo avançava pelas ruas da cidade. Helena evitava encontrar o olhar de Clara, focando sua atenção em qualquer coisa que não fosse a mulher ao seu lado.

Clara, por sua vez, parecia determinada a quebrar o silêncio desconfortável que pairava entre elas. Ela observava Helena com uma expressão pensativa, tentando decifrar os pensamentos da secretária.

- Helena... -  Clara começou, sua voz suave cortando o silêncio tenso. - Está tudo bem?

Helena engoliu em seco, sentindo-se pega de surpresa pela pergunta direta de Clara. Ela hesitou por um momento antes de responder, sua voz um pouco trêmula.

- Sim, claro, está tudo bem - , respondeu, tentando manter a compostura diante da intensidade do momento.

Clara assentiu, mas Helena pôde perceber um brilho de curiosidade em seus olhos. Ela se perguntou o que estava passando pela mente de sua chefe naquele momento, sentindo-se desconcertada com a tensão palpável entre elas.

Helena, ao chegar ao seu quarto no hotel, começou a se despir lentamente, deixando sua mente divagar sobre os acontecimentos da noite. No entanto, seu momento de relaxamento foi interrompido pelo som insistente do seu celular. Ao verificar o visor, viu que era uma chamada de Clara.

Surpresa e um pouco apreensiva com a urgência na voz de Clara, Helena atendeu imediatamente.

- Clara? O que houve?

A voz de Clara do outro lado da linha soava tensa e urgente. - Helena, preciso que você venha ao meu quarto agora.

A solicitação de Clara deixou Helena intrigada e um pouco nervosa, mas ela sabia que não podia ignorar um pedido tão direto de sua chefe. Com um suspiro resignado, Helena se vestiu rapidamente e saiu apressada em direção ao quarto de Clara, sem ter ideia do que a esperava lá, mal sabia ela que encontraria uma Clara toda exitada.

My Boss hottie - CLARENA 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora