Capítulo 1

3.5K 247 16
                                    


Cinco anos depois.

Pov: Diego.

— Noah. — gritei descendo as escadas. — Noah! — não sabia mais onde procurar aquele menino. — Se eu te achar, você vai ver.

— Senhor Diego. — veio a babá dele gritando atrás de mim.

— Duce, onde está esse menino. — falei passando a mão pelos cabelos. — Estamos atrasados.

— Senhor Diego, e-ele. — ela tava gaguejando.

— O que ele fez ? — perguntei, já esperando o pior.

— Ele derrubou glitter por todas as roupas na mala.

Meu Deus, esse menino tá me deixando de cabelo branco. Respirei fundo, e a campainha tocou, Duce foi abrir e logo ouvi a voz da Katherine.

— Olá Diego, vim buscar o meu afilhado. — deu um sorriso, logo atrás dela veio o Dean.

— Oi Katherine, iai irmão.

— Cadê o Noah. — perguntou animada, Katherine era uma boa pessoa que fazia o Dean de gato e sapato, estão juntos a seis anos mas nunca tiveram um filho, então trata o meu como se fosse dela.

— Noah, a sua madrinha Katherine tá aqui. — logo ouvimos um gritinho seguida por correria vindo da cozinha. — Então você tava lá.

O pequeno cabeludo foi para os braços da Katherine que encheu ele de beijos.

— Oi menino lindo da dinda. — deu um cheiro nele. — Tava aprontando? — deu risada com o que ele disse em seu ouvido. — Eu vou arrumar ele, vem comigo Duce.

Eles subiram para o quarto do Noah, eu chamei o Dean para nós nos sentarmos na sala, peguei logo um copo de Whisky.

— Ele tá te dando muito trabalho? — concordei. — Cara, você sabe o que eu acho sobre isso.

— Sei, mas o Noah não aceitaria nenhuma mulher sem ser a mãe dele.

— Ele não aceitaria, ou você que não quer colocar outra mulher no lugar da Lara ?

— Os dois. — disse vago.

Nenhuma mulher poderia substituir ela, e o meu filho era uma criança muito arteira para qualquer mulher aceitar, então eu preferia ficar sozinho.

Dean tem sido um bom amigo, tanto ele quando a Katherine, mesmo ela não sendo a mãe dele, o Noah a considerava assim.

— Eu sei que você ama muito a Lara, mas tá na hora de desapegar, quem sabe essa volta para a Itália te faça bem. — deu um tapa no meu ombro.

Não disse nada a ele, hoje era o dia em eu e o Noah iríamos para Itália, minha mãe me pressionou tanto com isso que acabei cedendo, irá fazer bem ao meu filho, Noah era um menino de 4 anos, muito inteligente, fala tudo que vem pela cabeça, e também apronta muito.

A mãe dele morreu vai fazer cinco anos, ele ainda não tinha nascido, na verdade a gente nem sabia que ele existe, afinal a gravidez dela era com se chama de " gravidez silenciosa".

Só descobrimos que ele tava lá por causa dos exames para fazer uma cirurgia de emergência, só que ela já tava morta, e tudo isso foi no dia do nosso casamento.

Eu sei, muita tragédia para um dia só.

Me encostei no sofá, demorou um tempo e ouvimos passos com risadas escandalosas da Katherine.

— Diego, você não sabe o que o seu filho aprontou. — deu mais risada ainda. — Jogou glitter por todo o quarto e na sua mala.

Fechei os olhos ouvindo a risada do Dean, abri lentamente e olhei para meu filho que tava com um sorriso sapeca nos lábios.

Um Coração Perdido ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora