Sentenças.
Quando a confusão acabou, eu entrei para conversar com os meninos. Os dois estavam bastante agitados e me contaram o que tinha acontecido. Segundo eles, assim que a Ana chegou, Diego saiu dizendo que iria resolver alguns assuntos. Então a Queila começou a dizer coisas sem sentido, de que eu era uma vadia que entre outras coisas.Ai a Clara não gostou e chamou ela de galinha invejosa, o que fez a Queila vim para cima da Clara e da um tapa, o que Noah não gostou nem um pouco. Sendo assim, o meu querido filho deu um chute na canela da Queila e ela deu um tapa no Noah.
Isso me deixou irada de uma forma inexplicável, depois que tudo aconteceu a mãe de Diego apareceu, Miranda. Ela até tentou me dizer alguma coisa, mas quando ouviu a história, meio que ficou do meu lado. Avisei que a sua afilhada tinha que sair do país ainda hoje e ela me disse que iria colocar ela no jato particular.
Troquei de roupa de novo, peguei as crianças e levei para a casa do Dean.
— Se comportem, ok? — avisei, eu sabia que eles não eram santinhos. Os dois balançaram a cabeça em concordância. — Qualquer coisa me liga, Dean. — ele revirou o olhos, Dean costumava dizer que eu mudei bastante depois do Noah. O que era verdade.
— Não se preocupe, madame, eles vão ficar bem aqui. — me deu um toque de leve no ombro. — Vão lá dentro, a tia Sophia tá lá também.
Os dois antes de saírem correndo vieram até mim e me deram um abraço, me abaixei e dei um beijo em cada um. Acompanhei com os olhos que eles sumiram no corredor que levava até a sala. Quando não ouvimos mais a voz deles. Dean se virou para mim com um rosto preocupado.
— Você tá bem? — dei de ombros sem muito interesse, essa palavra " Bem" não existia no meu vocabulário. — Mirelle, eu te conheço a bastante tempo para saber que você não está bem com tudo isso dos seus pais. — levantei uma sobrancelha e olhei de canto de olho.
Dean realmente me conhecia, mas não o suficiente para me dar qualquer tipo de sermão, eu sempre dei informações que ele precisava, e ele também. Sempre trabalhamos em uma união sólida. Sem traições ou enrolação.
— Fala logo onde você quer chegar. — ele soltou um longo ar e cruzou os braços, eu fiz o mesmo ficando totalmente de frente para ele.
— Diego e Noah, eu não quero que o meu amigo sofra de novo, e agora sei que a dor vai ser maior por conta do Noah. — engoli a seco, entendi o seu ponto de vista.
E esse era um dos meus medos agora, magoar o meu filho, e consequentemente o meu noivo, que futuramente iria se tornar o meu marido. Eu não tinha certeza se amava o Diego, mas o Noah, eu não tinha dúvidas.
— Eu não vou fazer nada que magoar eles. — olhei firmemente em seus olhos, ele estava preocupado com alguma coisa. — O que mais você quer dizer?
— É sobre a Katherine. — balancei a cabeça e descruzei os braços, estava curiosa para saber o que ele queria me contar. — Ela vai precisar ficar afastada um pouco por conta da... Da gravidez. — fiquei um pouco surpresa, não pela gravidez, e sim por ele ter me contado.
Seus olhos se encheram de dúvida sobre a minha reação de apenas dar de ombros e concordar.
— Diego me contou. — falei apenas isso, e ele logo entendeu. — Desejo tudo bom para vocês. — falei com toda a sinceridade que poderia ter.
Não era porque eu sofria com a minha família, que todo mundo tinha que ser infeliz também, a não ser aqueles que me desejavam mal. Vi um pouco de alívio em suas expressões, ele me deu dois tapinhas em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração Perdido ( Concluída)
FanfictionDiego é um pai viúvo que perdeu a sua mulher no dia do casamento, e agora está focado em cuidar apenas de sua empresa e do pequeno garoto, mas ele se vê em uma situação aonde será obrigado a fazer um casamento forçado. Mirelle Bonaventura, uma mulhe...