Capítulo 1

172 57 116
                                    

Lisa

Acordo com o som insuportável do meu despertador tocando, me levanto da cama e vou ao banheiro ainda de olhos fechados, tiro minha roupa e entro no chuveiro.

A água está fria, é assim que eu gosto.

Há um mês atrás, estava a procura de um emprego como fotógrafa e encontrei uma vaga para fotografar um modelo e ator mundialmente famoso e o salário era ótimo, mandei meu currículo e até hoje estou a espera de uma resposta.

Moro em um pequeno apartamento junto de uma amiga, ela se chama Hanna e é minha melhor amiga.

Saio do banho e meu quarto é "invadido" por Hanna.

- Lis chegou uma carta direcionada a você.- ela me mostra a carta e eu logo reconheço o selo.

Pego a carta rapidamente de sua mão e começo a ler.

Lá estava escrito que eu fui aceita para fotografar o modelo Harry Jones.

Comecei a pular de felicidade e Hana me olhou sem entender, estendi a carta para ela, que começou a pular comigo logo depois.

- Parabéns Lis, sabia que iria conseguir.- ela me abraça.- Aí está falando quando você vai começar?

- Obrigada, fala que começo segunda feira.

Não está muito longe contando que hoje já é quinta.

- Temos que comemorar.

- O quê?

- É Lis, você vai pra Paris e conseguiu um novo emprego, vamos comemorar.- quando vou abrir minha boca para protestar, ela fala mais rápido - Sem mais, coloque uma roupa bem bonita daqui a 2 horas a gente sai.

Após falar isso, ela sai do meu quarto e me jogo em minha cama.

...

Já estava quase na hora de nós irmos e eu havia colocado um vestido preto de alças finas, que batia até a metade de minhas coxas, coloquei um salto alto da mesma cor, deixei meus cabelos soltos.

Minha porta é aberta e vejo Hana entrando, seus cabelos curtos estão soltos, ela usa um vestido vermelho de alças finas, seu vestido tem um decote na parte da perna e está usando um salto alto da mesma cor.

- Hum, você está um arraso, agora vamos, não podemos nos atrasar.- ela me puxa, e saímos logo depois de ela trancar a porta.

...

Quando chegamos a boate, há uma fila enorme, só que Hana me puxa passando na frente de todos, posso ouvir algumas pessoas reclamando.

Somos barradas por um segurança.

- Vocês duas, tem que esperar na fila como todos.

- Hum. Eu acho que não.- ela abre sua bolsa e tira de lá dois convites amarelos.- temos entradas Vips.

Logo o segurança abre passagem para nós.

- Onde você conseguiu isso?- pergunto.

- Meu irmão é um dos amigos dessa boate, então falei a ele que eu e uma amiga queríamos comemorar e ele me deu dois ingressos Vips. Vamos parar de falar sobre isso, vai lá pra pista, vou pegar dois drinks para nós- e com isso ela saiu.

Um Amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora