Capítulo 15

21 12 2
                                    

Lisa

Um suspiro sai de minha boca quando entro no enorme apartamento, as luzes se acendem automaticamente quando notam uma presença no cômodo ‐ ricos.

Começo a subir as escadas, indo para o - meu - quarto onde estou dormindo. Abro a porta, e coloco tudo em cima da cama, tudo que preciso por agora é de um banho frio, para apagar esse fogo que estou sentindo.

O que deu em minha cabeça para beijar a bochecha de Harry. Ótimo, era só o que faltava. Dou risada sozinha no quarto e ando em direção até o banheiro, fechando a porta logo em seguida.

Depois de me despir e entrar no box, ligo o chuveiro e a água fria desce. Lembro-me da pele macia de Harry em contato com meus lábios. Céus, o que esse homem está fazendo comigo?

Deslizo minha destra até minha entrada, onde começo a massagear meu clitóris, já me sentido molhada - e não é apenas pela água-.

Imagino Harry aqui, dizendo safadezas em meu ouvido, me masturbando para que eu possa gozar, ele agarrando meu pescoço e faço uma pressão a mais em minha entrada, fazendo minhas pernas tremerem antes de eu gozar. Apoio minhas mãos na parede fria e encosto minha testa na mesma, tentando puxar o ar que agora me faltava.

Pego o sabonete e começo a me lavar, saindo logo em seguida com a toalha em volta do meu corpo, saio do banheiro e começo a pegar uma roupa leve para deitar, quando ouço Hana chamando pelo meu nome e logo a porta é aberta, me fazendo dar um sobressalto.

— Que susto Hana, da próxima vez bata na porta. — aviso sem olhar para a mesma.

— Ui, 'tá bom. Estava na academia. Como foi seu dia? — a mesma pergunta já se deitando na cama, nem o tênis ela tirou.

— Foi... bom — meu rosto fica vermelho ao me lembrar do que aconteceu a alguns minutos atrás e desvio minha face de seu olhar curioso.

— Defina bom, minha querida amiga.

— Nada demais, acabei dando um beijo na bochecha do meu chefe.

Hana salta da cama rapidamente, me olhando surpresa e ao mesmo tempo feliz.

— Está falando sério? — aceno em concordância com a cabeça — E o que aconteceu depois? Ele puxou seu rosto e te beijou, igual nos livros de romance que lemos? — ela realmente parecia empolgada e soltei um pequeno riso.

— Não. Eu saí do carro logo em seguida — Me viro para ela apenas para ver seu sorriso se desmanchando aos poucos.

— O quê? — ela grita — Não acredito que fez isso Lisa. — ela se joga de bruços na cama, visivelmente irritada.

— O que? Acabei ficando muito envergonhada que essa foi a única sai da que encontrei. — tiro a toalha de meu corpo e visto o shortinho leve e uma blusa larga por cima. Sim. Não costumo usar calcinha para dormir, elas também precisam relaxar por um tempo.

— Não fique chateada, hum — digo querendo rir de sua frustração que deveria ser minha — teremos outros momentos.

Me lembro de seu olhar e me sinto quente novamente. Céus. Seus olhos escuros, parecem a noite estrelada quando estão brilhando e me perco imaginando eles olhando para mim durante a sessão fotográfica.

Um Amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora