Lisa
O senhor Jones me conhece? Nossa que estranho.
Mas parando para pensar ele me parece um pouco o cara do avião, se tirasse o óculos e o boné... espera...
Será que é ele? Não pode ser.
Eu o teria reconhecido, é claro que teria.
Se bem que o cara estava todo coberto, mas as bocas são iguais e a boca dele é tão bonita e seus lábios parecem macios, que até dá vontade de beija- lo.
Que isso Lisa? Está ficando louca? Ele é seu chefe, não pode ficar imaginando como seria beijar aqueles lábios.
Volto a minha realidade com Jo-Hyuk, o agente do senhor Sr. Jones me chamando.
Será que encarei demais?
- Vocês se conhecem?- ele nos pergunta.
- Nã...- antes que eu consiga terminar de responder o Sr. Jones me corta.
- Me desculpe senhorita, me confundi com uma pessoa.
- Sem problemas - abano minhas mãos, em sinal de eu não dar importância e ele sai de lá rapidamente.
Alguns minutos se passam e ele logo volta vestindo uma calça social preta, um sapato social masculino da cor preta e uma camisa social branca, que tem seus dois primeiros botões abertos. Isso deixou ele quent... digo bonito. Se concentre Lisa, você veio à trabalho, e não para namorar.
Se bem que Paris é a cidade do amor e tudo pode acontecer, mas esse não é o meu caso, agora se concentre.
Fiquei umas duas horas o fotografando, e a seção de fotos finalmente terminou. Saio em direção a mesa no canto do estúdio, onde tem algumas frutas e alguns doces, quando a porta é aberta bruscamente por uma mulher ruiva, que por sinal é bem bonita.
- Harry preciso falar com você- a mulher chega mais perto e me sinto um pouco incomodada, só não sei por que.
- O quê você quer Sara?- ele pergunta em um tom rude.
- Falar com você óbvio.
Ele começa a andar para fora do Studio e sinto uma grande vontade de ir atrás, mas antes que eu possa cometer esse erro, o agente do Sr. Jones vem até mim.
- Você trabalhou muito bem hoje, continue assim e não perderá seu emprego.- e com isso ele sai do Studio também.
...
Já se passou um bom tempo e estava na hora de eu ir para minha casa.
Pego minha câmera e coloco em minha bolsa, que estava em cima de uma pequena poltrona no canto do Studio.
Passo no banheiro rapidamente apenas para ver se estou desarrumada e logo depois saio.
Estava andando pelos corredores da empresa e percebo que há vários estúdios.
Claro que tem Lisa, sua boba, é uma empresa bem famosa, deve haver vários artistas por aqui.
Saio de meus pensamentos quando esbarro em alguém, o que faz minha bolsa cair de meu ombro e fazer um estalo no chão.
Logo me agacho rapidamente para ver se minha camera quebrou e nem percebo em quem eu esbarrei.
Abro minha bolsa e verifico minha câmera e vejo que além da lente ter quebrado, acabou saindo uma peça importantíssima. Perfeito agora eu vou ter de comprar outra câmera com o dinheiro que eu não tenho. E o melhor que eu precisaria dela para amanhã novamente. Ótimo! Minha estadia aqui em Paris está começando muito bem.
Logo vejo uma pessoa de porte masculino se abaixar e me perguntar se estou bem.
Estaria se eu tivesse me machucado e não a minha câmera...
Olho para cima e logo vejo ele, o senhor Jones, por que ele tinha que ser tão bonito? Alguém me explica?
- Estou bem, apenas minha câmera que não, mas não tem problema, vou resolver isso.
- Ela quebrou?- ele me pergunta e eu assinto não tentando demonstrar minha tristeza quanto a isso, mas parece que não funcionou muito bem.
- Posso comprar outra se for necessário- começo a balançar minha cabeça antes mesmo de ele terminar sua frase. Não posso deixar que meu chefe faça isso.
- Não precisa, aliás preciso ir - Quando finalmente olho para seus olhos, vejo uma confusão não sei explicar. Ele e aquela mulher não estavam conversando? O quê será que estavam falando? Não importa não é da minha conta mesmo.
Me levanto rapidamente trazendo comigo minha bolsa e minha câmera.
Faço uma reverência rápida e saio dali praticamente quase correndo.
Chego em minha casa e coloco minhas coisas na mesa.
Estou ferrada, como vou trabalhar amanhã? Que droga .
...
Já era outro dia e estava indo para o trabalho pensando em uma resposta bem elaborada para justificar meu "erro".
Paro em frente ao prédio alto e tomo coragem antes de pisar meus pés a dentro.
Vou em direção ao estúdio e vejo o agente de Harry, é agora Lisa coragem você consegue.
Enquanto eu andava com minhas mãos tremendo de nervosismo, sou puxada rapidamente para um canto da parede, no começo me assusto mas aí percebo que é o senhor Jones, e ele estava com uma sacola?
- Srta. Miller, quero te dar isso, em forma de arrependimento por ter quebrado a sua câmera. - ele tira da sacola uma camera novinha e percebo que é da última geração. Nem em dois anos eu poderia comprar uma camera dessas, com certeza não posso aceitar, Será que custou muito caro? Aí meu Deus que vergonha.
- O-o que? Me desculpa senhor Jones mas não posso aceitar isso é muito ca...- antes que eu termine de falar ele pega minha mão e coloca a câmera sobre ela. Me deixando um pouco vermelha pelo seu ato.
- Não vou aceitar um não como resposta.
E com isso ele sai me deixando sozinha olhando para a câmera.
Logo a mulher de cabelos vermelhos de ontem vem até mim e guardo a câmera rapidamente, não quero que pensem que estou ganhando presentes de meu chefe.
- Olá, bom dia! Me chamo Sara Davis, mas pode me chamar apenas de Sara. - olho para ela um pouco envergonhada e ela continua. - sobre o que você e Harry estavam conversando?
- N-nada...
- Então o que é isso em suas mãos? - antes que eu possa raciocinar sua pergunta, ela puxa a sacola de minhas mãos e tira a câmera de lá de dentro e me olha desconfiada.
- Não é isso que a Srta está pensando, apenas ontem que nos esbarramos no corredor e minha câmera caiu e com o impacto ela quebrou e...- ela logo me entrega a câmera novamente e fala rudimente.
- Não perguntei o que aconteceu, mas quero que faça uma coisa para mim.
O quê será?
- Não sei o que vocês têm mas quero que parem imediatamente.
- Srt...- ela não me deixa terminar de falar e solta uma coisa que de algum jeito faz meu coração doer, mesmo não sendo próxima dele.
- Estou grávida de Harry, então parem com essa palhaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Paris
RomanceLisa uma fotógrafa, foi convidada para ir a Paris para fotografar Harry, um modelo e ator muito famoso. Harry fora das câmeras era na dele, não conversava com quase ninguém e não estava em busca de um relacionamento. Lisa, uma garota bastante extro...