Lisa
— A quanto tempo está aqui Hana?— pergunto deixando minha bolsa em cima do sofá.
- Cheguei a pouco tempo - ela abre um sorriso pequeno em minha direção.
- E como entrou aqui dentro? - falo me jogando no pequeno sofá ao seu lado.
- Com o grampo do meu cabelo - ela me mostra o pequeno item em sua mão - achei que só funcionava nos filmes.
— Pelo visto funciona ‐ rimos um pouco - mas, me diz, o que está fazendo aqui?
Ela fica séria e ajeita sua postura.
— Depois que você veio para Paris, Sebastian começou a me procurar, mas eu sempre o evitava de algum jeito - ela olha para suas mãos que estão pousadas em seu colo, solta um pequeno suspiro e volta a olhar para mim ‐ ele desapareceu, eu pensei que ele finalmente havia desistido de você, mas percebi que me enganei, quando ele me mandou uma carta, ameaçando você e a um cara.
Então ele está mesmo por aqui e me perseguindo.
Hana pega uma carta que estava dentro de sua bolsa e me entrega.
Fico um pouco receosa para abrir, mas faço mesmo assim. Vejo meus olhos arregalados ao ver as palavras naquele papel branco.
Sebastian é louco.
— Hana... me desculpe por isso... Eu nem sei o que dizer...
— Está tudo bem Lisa, não tenho medo dele. - ela me olha tranquila. - aliás vou ficar um tempo aqui em Paris. Para matarmos a saudades uma da outra.
Sorrio com sua fala.
...
Eram exatas 20:00 e Hana já havia voltado para seu apartamento, onde fará sua estadia aqui em Paris.
Levanto do sofá onde estava deitada e vou até a mesa da cozinha onde a carta se encontrava.
Realmente me meti em uma furada, quando gostei de Sebastian.
Saio de meus devaneios quando meu celular apita, indicando que havia chegado uma nova mensagem.
Largo a carta pegando meu celular e vejo que era uma mensagem de Harry me desejando Boa noite e perguntando como eu estava, e, acabo sorrindo involuntariamente.
Respondo- o e espero, não muito, pois logo sua mensagem chega.
— O que está fazendo?
— Agora? Nada. E você?
— Pensando em algumas coisas.
Minha curiosidade bateu forte e quis perguntar o quê, mas seria muita intromissão da minha parte. Então apenas respondi breve.
— Entendo. Também estou com algumas coisas na cabeça.
Dessa vez a resposta demorou. Por algumas vezes mostrava que ele estava digitando, mas parava.
Então decidi deixar ele pensar em uma resposta e fui fazer um miojo.
Não é uma comida muito saudável - Eu sei - mas é o tenho pra hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Paris
RomanceLisa uma fotógrafa, foi convidada para ir a Paris para fotografar Harry, um modelo e ator muito famoso. Harry fora das câmeras era na dele, não conversava com quase ninguém e não estava em busca de um relacionamento. Lisa, uma garota bastante extro...