Capítulo 17

41 11 3
                                    

Harry

— O que você quer Sara? ‐ reviro meus olhos e já saio andando, não tendo nem um pouco de paciência para ter uma conversa com essa garota, mas a mesma continua a me seguir.

— Pare de tratar a mãe do seu filho assim! ‐ a mesma esbraveja me fazendo parar e olhar em sua direção.

— Será que é mesmo meu filho que você está esperando? Ou é apenas sua jogada? Porque eu realmente acredito nessa hipótese - digo convicto e me aproximo da mesma deixando praticamente nossos corpos quase colados.

Vejo os lábios da mesma tremer minimamente e dou um sorriso de canto.

— Quando esta criança nascer, iremos fazer o DNA, enquanto isso irei arcar com as minhas responsabilidades de "pai".

— Acha mesmo que eu iria fazer algo assim? - A mesma diz com um ar de decepção e olha para um ponto fixo atrás de mim e em seguida a mesma está olhando para meus olhos novamente — Sei que sou uma pessoa horrível, como todos dizem, mas eu nunca mentiria sobre algo tão grave assim - A mesma suspira e abaixa a cabeça — por que você não se apaixonou por mim?

— Você me decepcionou Sara, mesmo que que este bebê seja meu mesmo, nada que você fizer, irá fazer ficarmos juntos.

— Certo - os olhos da mesma se enchem de água e chega até cair uma lágrima, onde a mesma limpa rapidamente — e-eu vou indo ‐ a mesma diz rápido e sai.

Ouço passos atrás de mim e me viro vendo Lisa parada em minha frente, olho para ela de cima a baixo e a mesma está uma fofura e solto um riso pequeno que faz a mesma fazer uma cara engraçada.

— Do que está rindo? ‐ diz irritada cruzando os braços.

— Você está uma graça hoje - me aproximo apertando suas bochechas levemente, deixando nossos rostos bem próximos. Percebendo que sua respiração ficou desregulada, tiro minhas mãos de sua bochecha e pego em sua mão levando a mesma até uma sala e fechando a porta e as persianas.

— O que pensa que está fazendo Harry? - diz levemente corada.

— Nada demais - me afasto da mesma e vou me sentar no sofá e cruzando os braços, me segurando para não rir ao perceber que a mesma ficou confusa com meu gesto.

A mesma se vira para mim séria por agora e me pergunta algo que imaginei que era a mesmo a mesma que estava me observando.

— O que você e a senhorita Sara estavam conversando? - percebo uma leve irritação em sua voz.

— Coisas sobre o bebê, nada com se preocupar - me levanto e paro em sua frente. Lisa levanta a cabeça para me olhar melhor e tiro uma mecha de cabelo que estava em frente ao seu rosto e logo após coloco minha destra em sua nuca e minha outra mão vai para sua cintura apertando levemente, fazendo a mesma suspirar trêmula e colocar uma de suas mãos em meu ombro me afastando levemente, mas não como não queria que isso acabasse, grudei minha boca em seus lábios.

Percebendo que a mesma ficou imóvel, pensei em me afastar, mas Lisa agarrou meus fios de cabelo com força me fazendo ficar excitado me fazendo colar nossos corpos totalmente, peço passagem para adentrar com minha língua e a mesma concede. O clima começa a esquentar e Lisa separa levemente nossas bocas e sussurra levemente com os olhos fechados.

— Não podemos fazer isso aqui, estamos em nosso local de trabalho.

— Foda-se, essa saia em seu corpo está me deixando excitado querida ‐ colo nossas bocas novamente e a mão que estava em sua nuca, vai até seu pescoço apertando levemente e minha outra mão desce até a parte interna de sua coxa esquerda e começa a subir a barra da saia.

A mesma separa nossos lábios novamente e dessa vez olha para mim.

— Se você ficar quietinha, posso fazer isso rapidamente.

Lisa não diz nada, apenas cola seus lábios em meu pescoço onde ela começa a chupar levemente e as vezes fazendo pressão. Vendo isso como um sim, toco em sua intimidade por cima da calcinha e vendo que a mesma soltaria um gemido alto, coloco minha mão em sua boca a impedindo de gemer.

— Fique quieta, não quer que alguém veja o que estamos fazendo, quer? - Lisa nega com a cabeça e fecha os olhos, se inclinando para trás. — Você está tão molhada amor.

A mesma começa a rebolar em minha mão pedindo por mais e adentro minha mão em sua calcinha, fazendo a mesma estremecer e me olhar.

Acaricio seus lábios, mas não encosto onde a mesma precisa, fazendo ela começar a implorar.

— Por favor Harry... e-eu quer-ro - A mesma diz entrecortada e colo meus lábios no dela, em seguida tocando seu clitóris que estava inchado, a mesma solta um alto gemido de satisfação e porra, eu amei esse som.

Esfregando com mais força seu clitóris, vejo que a mesma estava preste a gozar e parei, fazendo ela olhar para mim confusa.

— Po-por que parou? - Não respondendo-a, apenas introduzi meu dedo médio na mesma e meu anelar começou a massagear seu clitóris, minhas estocadas eram violentas, fazendo a mesma me olhar, um olhar pedindo para ir mais rápido. A obedeço e faço mais pressão em seu clitóris, fazendo a mesma se desmanchar, soltando um grito silencioso e esguichar em minha palma, onde logo em seguida escorre por suas pernas.

 A obedeço e faço mais pressão em seu clitóris, fazendo a mesma se desmanchar, soltando um grito silencioso e esguichar em minha palma, onde logo em seguida escorre por suas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora