Harry
Estava me olhando no espelho, quando vejo o reflexo de um homem se aproximando e me viro para olhar melhor para o mesmo.
— Senhor Jones, finalmente te encontrei — O mesmo estende a palma de sua mão — Sou o repórter que o senhor mandou me chamar.
Aperto sua mão de volta. — Ah sim, muito prazer senhor...
— Heechul.
— Podemos conversar em outro local?
— Claro. — saio em sua frente e o mesmo apenas me segue.
Vou para um escritório vazio e me sento e falo para o mesmo se sentar também e ele o faz.
— Tudo bem, podemos dar início a entrevista? — apenas dou um leve aceno com a cabeça e vejo o mesmo retirar um pequeno gravador de sua bolsa e o ligando e logo começa a fazer as perguntas.
— Por quê o senhor decidiu fazer essa entrevista, senhor Jones?
— Apenas quero esclarecer algumas coisas e desmentir coisas que disseram sobre mim.
— Certo. E o que seria?
— Sobre a gravidez da modelo Sara sobre mim. Realmente estamos a espera de um filho, que darei todo amor, carinho e atenção, quando o mesmo nascer, mas não estamos em um relacionamento. A gravidez se deu por conta de um caso de uma noite, e acabou se formando um ser, mas não é verdade que estou em um relacionamento com a senhorita Sara.
O repórter continua me encarando como se esperasse mais coisas e essa matéria dependesse de sua carreira.
— Na verdade, tem uma pessoa em minha vida. Somos amigos, mas tenho um forte sentimento pela mesma.
— E o senhor poderia dizer quem é a sortuda que roubou seu coração?
Rio um pouco e abaixo a cabeça — Não por agora, quando a mesma souber, vejo com ela se posso revelar.
Dou um sorriso e o mesmo entende que a entrevista foi terminada e desliga o gravador.
Me levanto e o mesmo faz o mesmo.
— Muito obrigada por essa entrevista senhor Jones — O mesmo se curva em forma de respeito.
— Não foi nada, como eu disse, penas estava esclarecendo fatos.
O mesmo concorda com a cabeça e se despede e sai da sala, solto um suspiro e começo a andar de volta para o estúdio de gravação.
Abro a porta e vejo Lisa degustando de alguma sobremesa da mesa que tem por ali. Realmente, fofa.
Ando até a posição da minha sessão fotográfica e ouço alguém a chamar para começarmos logo com isso.
A mesma larga o cupcake e vem correndo em passos pequenos com sua câmera em mãos e se posiciona em seu lugar.
Ela da um joinha e todos entendem que podemos começar.
...
Depois de quase uma hora tirando fotos para a nova revista, finalmente finalizamos a sessão de fotos.
Faço um sinal a Lisa para que a mesma me espere na sala, para conversarmos quando todos saírem.
E assim foi feito quando volto para a sala, havia somente Lisa sentada em um dos sofás, mexendo em seu celular.
— Espero que não tenha feito você esperar por tanto tempo — a mesma retira sua atenção do celular quando me vê se aproximando.
— Não tanto — a mesma guarda seu celular e se levanta vindo até mim com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Paris
RomanceLisa uma fotógrafa, foi convidada para ir a Paris para fotografar Harry, um modelo e ator muito famoso. Harry fora das câmeras era na dele, não conversava com quase ninguém e não estava em busca de um relacionamento. Lisa, uma garota bastante extro...