Capítulo 7

47 24 6
                                    

Hana

Estava deitada em minha cama, pensando em como minha vida mudou desde que Lisa se mudou para Paris. Sinto falta da minha amiga.

Me levanto e abro a gaveta da escrivaninha, pego a foto de Lisa que me mandaram em um envelope, juntamente de uma carta. Logo que li a carta, vi que ele era completamente maluco. E reli mais uma vez a carta.

Olá, querida Hanna, tudo bem? Espero que não.
Estou observando Lalisa agora neste instante e ela está conversando com um cara, e adivinha, não estou gostando nada. Talvez sua amiga possa morrer um pouquinho antes do previsto ou então posso matar o rapaz, ou então mesmo os dois.
Vai depender do meu bom humor.

Ass: Sebastian.

Depois de ficar relendo a carta e olhar para a foto de Lisa, eu havia ido no meu irmão para ele me acompanhar, Deus me livre ir sozinha e correr risco com esse ex maluco de Lisa.

Flashback*

Após chegar no apartamento de Brandon, fico tocando várias vezes a campainha. Não tem ninguém em casa não?

E tinha.

Uns cinco minutos depois, Brandon abre a porta com a expressão bem irritada e entro sem ser convidada em sua casa, rindo que nem uma louca.

- Ai meu deus Brandon, você precisa ver sua cara sério, que foi com fome?- começo a rir mais ainda ao ver que ele ficou mais irritado.

- O quê você quer aqui Hana?- ele pergunta bravo e paro de rir no mesmo instante.

- Preciso da sua ajuda- seu rosto se suaviza, mas se torna agora em outra expressão, ele estava preocupado.

- Alguém te machucou?

- O quê? Óbvio que não- ele então fica mais relaxado e se joga no sofá.

- O que é então?

- Preciso que a Paris comigo.- sua cabeça se vira rapidamente para mim e vejo seus olhos confusos.

- Como?

- Tenho certeza que você ouviu, então não irei repetir.

- Ok,Ok. Mas por que você tem que ir para Paris e me levar junto?

- Lisa pode estar correndo perigo e estou com medo de ir sozinha para conferir isso.

- Lisa... É aquela sua amiga certo?- concordo com a cabeça- Como sabe que ela corre perigo?

- Recebi uma carta ontem pela manhã, junto de uma foto- abro minha bolsa e tiro a carta e a foto o entregando.

- Sebastian... o cara idiota da festa?- aceno com minha cabeça mais uma vez.

- Por favor, você tem que ir comigo.

- Por quê eu iria? A amiga é sua, não minha.- Que porra ele pensa que está falando?

- Mas sou sua irmã mais nova e é seu dever e obrigação me proteger. pensou eu morrer , você vai se tornar filho único, você quer isso?- faço meu drama, para ver se ele muda de ideia.

- Talvez não seria má ideia.- fico perplexa com sua resposta.

- Vou fingir que não ouvi isso.- viro meu rosto para o lado e escuto sua risada me deixando mais irritada ainda.

- Ok, estou brincando, não precisa ficar desse jeito. Vou com você- olho pata ele surpresa mas ao mesmo tempo feliz - com uma condição- meu sorriso murcha no mesmo instante. É claro que haveria uma condição.

- Fala.

- Você vai ter que fazer algo por mim, que terei que deixar algumas coisas por aqui, para te acompanhar.

- E o que seria?

- Não sei ainda, depois eu penso nisso. Quando você pretende ir?

- Ainda não sei. Mas o mais rápido possível.

Flashback off*

E agora cá estou eu arrumando minhas malas para o voô de mais tarde.

Conversei com Lisa esses dias e ela parecia bem contente pelo seu trabalho. Fiquei feliz por ela.

Na adolescência, sempre soube que Lisa tinha uma quedinha pelo meu irmão, mas não contei a ela isso, e não sei se ela ainda tem algum sentimento por ele, mas espero que não.

Não é porque estou com ciúmes ou algo assim, é porque conheço o meu irmão e ele quebraria seu coração. E não quero isso para ela.

Afasto meus sentimentos e termino de arrumar meus pertences.

...

Após uma longa viagem, finalmente chegamos a Paris e posso dizer que é bem mais bonito pessoalmente.

Entro em um táxi, juntamente de meu irmão e passamos as instruções de rota para o apartamento.

Entramos no apartamento e ele era lindo, tinha suas paredes totalmentes brancas e já era mobiliado.

Vou em direção ao quarto que vou ficar e fecho a porta, me jogando na cama e deixando minha mala, ao lado do guarda roupa.

Tenho que descobrir se aquele cretino está mesmo aqui.

Não posso deixar ele machucar Lisa.

Um Amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora