Capítulo 4

53 31 23
                                    

Harry

Assim que chego na Coréia pego um táxi  e vou até a casa de minha tia. 

Chegando toco a campainha umas três vezes antes da porta ser aberta e um menino com cabelos pretos e olhos castanhos aparecer, vulgo meu irmão Josh. Ele pula em meus braços e o pego rapidamente para nós dois não cairmos no chão.

- Eu senti sua falta Harry - ele diz me abraçando fortemente e logo vejo minha irmã de apenas dezesseis anos aparecer, ela veste uma saia xadrez azul, uma blusa social branca, uma gravata, um casaco da cor azul e a barra branca e um all - star branco, julgo ser seu uniforme escolar.

- Então você veio mesmo? Estou surpresa.-  ela da um meio sorriso e vem me abraçar após o meu irmão sair de meus braços.

- É claro que eu vim, eu sempre cumpro o que prometo - a vejo fazer uma careta um pouco engraçada e se desfez do abraço.

- Meu sobrinho querido, você chegou - minha me abraça assim que me vê - Está se alimentando direito? Está tão magrinho, desde da última vez que o vi.

- Claro tia, só de vez em quando que acabo esquecendo de comer, de tantos compromissos que tenho. - sinto minha tia bater de leve em meu ombro.

- Deveria arranjar alguém logo, talvez aí ela te lembre que você precisa se alimentar - reviro meus olhos com seu comentário.

Arranjar alguém? Certamente não é para mim, pelo menos por enquanto. Prefiro focar na minha carreira e lá pelos meus trinta anos eu penso em me casar. Prefiro aproveitar a vida do meu jeito por enquanto.

- Ainda sou jovem demais para isso tia.

- Vinte sete anos, jovem? Me poupe Harry - não acredito, minha irmã está me chamando de velho?

- Miyeon me respeite, ainda sou mais velho que você - ela apenas da de ombros e vai em direção a cozinha.

- Não ligue para ela Harry, ela está assim desde o começo da semana, parece que ela e a melhor amiga dela brigaram, ela está parecendo uma bruxa - Josh comenta rindo.

Olho para a minha tia, em um sinal que precisamos conversar e ela logo entende.

- Josh meu querido, vai na cozinha e fale para sua irmã preparar algo para comermos e fique fazendo companhia a ela, por favor, eu preciso conversar com seu irmão - Josh faz uma cara emburrada mas logo sai indo em direção a cozinha.

Vou com minha tia até o sofá e nos sentamos, não acredito que o passado pode voltar à tona, ainda mais desse jeito.

- Tia vamos direto ao que interessa, o que aconteceu?

- Eu não sei Harry, estávamos assistindo e ouvimos alguém batendo na porta e quando vi era ele, estou desesperada, e se acontecer novamente?

- Não diga isso, não vai acontecer nada - penso por alguns segundos e tenho uma ideia - tia vocês vão se mudar para Paris mês que vem, vou pesquisar por alguns apartamentos e a senhora não vai ter com que se preocupar.

Minha tia assente e me abraça. Não posso deixar isso acontecer novamente, dessa vez eu vou conseguir salvar a minha família.

...

Esse tempo que passei aqui na Coréia aproveitei bastante o tempo com minha família, fomos em alguns parques, até que foi divertido. Só que agora preciso voltar ao meu trabalho, pelo que eu soube vou uma nova fotógrafa, espero que pelo menos ela seja boa no que faz.

Estou no aeroporto há exatos 15 minutos, estou me despedindo e Josh simplesmente não quer deixar eu ir.

- Você não pode ir Harry, eu vou ficar sozinho com a bruxa da Miyeon - ela fuzila seu olhar a ele e antes de falar algo, eu me intrometo.

- Não vai não, tem a nossa tia também, você vai ficar bem - ele me solta de seu abraço e vai para perto de nossa irmã.

- Fique bem meu sobrinho, logo estaremos com você em Paris.

Depois de me despedir, coloco meu boné e um óculos preto, e adentro no avião que está prestes a decolar.

Fui em direção ao meu assento e ao lado de minha cadeira havia uma mulher muito bonita por sinal, vou me aproximando e vejo que ela fechou seus olhos e me sento ao seu lado.

- Eu sei que não está dormindo.- falo na brincadeira e vejo a mesma abrir seus olhos e olhar pra mim.

- Como? - ela pergunta.

- Sei que não nos conhecemos, mas vi você olhar para mim, me achou bonito? - abro um sorriso ladino à ela.

- Não. - ela fala grossa e meu sorriso vai se desfazendo aos poucos - O que foi? Eu nem te conheço e provavelmente nunca mais vamos nos ver na vida, então não fale comigo. - olho para a frente novamente e pelo canto dos olhos consigo ver ela fechando seus olhos novamente.

Que mulher arrogante.

Mas o que ela disse é verdade, nunca mais vamos nos ver, nem sei por que fui falar com ela.

Depois de 14 horas de voo finalmente chegamos. Saio primeiro que ela e vou em direção ao meu carro que me espera do lado de fora do aeroporto.

Daqui dois dias vou ser fotografado para uma revista e vou poder conhecer a nova fotógrafa, espero não me decepcionar.

Chego rapidamente em meu apartamento e apenas deixo minhas malas na sala e vou em direção ao quarto para descansar.

Apenas deito na cama e nem percebo que o sono veio.

...

Já era noite do outro dia e meu agente me manda uma mensagem avisando para me preparar pra amanhã.

Parece que minha agenda está lotada e depois da sessão de fotos, vamos tentar fechar um contrato para um filme ou uma série que quer que eu faça.

...

Acordo por volta das 6:55 e vou ao banheiro para tomar meu banho e fazer minhas higienes pessoais.

Visto uma calça moletom cinza e uma blusa da cor preta, calço um tênis da cor preta e pego meus óculos e vou para a empresa.

Chegando lá sou recebido por meu agente, ele parece feliz.

- Que bom que chegou Harry, sua fotógrafa já chegou e ela é bastante bonita, espero que você goste dela. - pelo menos ela é pontual, isso é um bom ponto.

Vamos até a sala que serei fotografado.

- É ela.

Vejo- a de costas e tenho a impressão de que já a conheço.

- Srta. Miller, ele chegou se apresente - meu agente a chama.

Quando ela se vira, arregalo meus olhos e disparo:

- Você?

Um Amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora